A Grande Conquista: Última prova exige força, resistência e vencedor leva R$ 10 mil

Por - 07/05/24 às 17:40

Rachel Sheherazade em A Grande ConquistaRachel Sheherazade em A Grande Conquista - Reprodução/Record

Nesta terça-feira, 7 de maio, os 30 participantes que continuam na disputa de “A Grande Conquista” vão encarar o último desafio da Vila: “braço de ferro”. Será uma prova de resistência, que exigirá muita coragem e garra.

A Grande Conquista: Vila fecha duas casas e aumenta o perrengue

Os jogadores devem usar a força dos braços para ficarem pendurados numa estrutura suspensa. Os três participantes que permanecerem por mais tempo ganharão um prêmio em dinheiro: R$ 10 mil. A disputa é individual, mas os 30 conquisteiros serão divididos em 3 grupos. Entre as regras do desafio, só será permitido usar as mãos e braços para se pendurar na estrutura. A prova irá ao ar no programa desta quarta-feira, 8 de maio.

Votação aberta em A Grande Conquista

Nesta noite, ainda será aberta, oficialmente, a votação para o público definir, entre os 30 vileiros, quem vai direto para a Mansão. Seis participantes já estão definidos: Anahí, Bruno Cardoso, Cel, Dona Geni, Hadad e Kaio Perroni.

Eliminado de A Grande Conquista tem casa afetada por chuvas no Sul

A votação ficará aberta até quinta-feira, quando serão anunciados, ao vivo, os 14 novos moradores da Mansão.

Ainda no programa desta terça-feira, o público vai acompanhar a repercussão do fechamento das casas azul e verde e a mudança de todos os vileiros para a casa laranja, além da última abertura do mercadinho da Vila e ainda como foi a reação dos novos jogadores garantidos na Mansão.

Ex-A Grande Conquista diz que desistiu pois achou que ia infartar

A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h30, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×