Ex-A Grande Conquista diz que desistiu pois achou que ia infartar

Por - 07/05/24 às 15:02

Ana Paula OliveiraAna Paula Oliveira - Divulgação/Record

A influenciadora Ana Paula Oliveira teve uma rápida passagem pelo reality “A Grande Conquista”, transmitido pela rede Record. Na última quarta-feira, 1, ela desistiu de continuar no programa dois dias após ser salva pelo próprio público quando estava na zona de risco.

Eliminado de A Grande Conquista tem casa afetada por chuvas no Sul

Aos 1,2 milhões de seguidores no Instagram, Ana expôs que havia enfrentado alguns obstáculos, pessoais e emocionais. Hoje revela as suas prioridades no momento: “Lutei com todas as minhas forças para ir até o final e fui com muita garra até onde consegui, mas a minha saúde está em primeiro lugar”.

Durante o programa, Ana apresentou questões de saúde: “Passei muito mal, tive taquicardia e desmaiei. Achei que fosse infartar”.

A Grande Conquista: Vila fecha duas casas e aumenta o perrengue

Ana Paula Oliveira
Ana Paula Oliveira – Divulgação

Apesar disso, a influenciadora tem recebido apoio dos novos fãs: “Foi um sufoco, mas tenho recebido muito carinho das pessoas através das redes sociais. Muita gente me apoiando e isso me deixa feliz”.

Ana diz ter passado frio e fome durante o confinamento, mas sabia que essas seriam consequências do jogo: “A gente entra sabendo que vai passar perrengue, mas talvez seja difícil assimilar como é realmente. Tudo se torna grandioso lá dentro e os nervos ficam à flor da pele. Brigam por um limão, por um grão de feijão. Teve até briga com faca, eu prefiro o lado do amor e sigo em paz com o meu marido e meu filho. Lá fui notando que meu corpo começou a entrar em sofrimento”, explicou.

A Grande Conquista 2: Quem são os 17 novos eliminados?

A convicção de que estava forte e que iria conseguir era um pensamento contínuo na sua cabeça. Mas, segundo Ana, o seu próprio coração não resistiu.

“Eu fui muito bem tratada pela produção da rede Record desde o confinamento no hotel até a saída do programa. Todos são muito gentis e extremamente atenciosos, mas chegou o momento em que eu não aguentava mais estar ali”, declarou.

A empresária temeu algo pior. Com a traumática experiência, ela diz que o fato de não conseguir se alimentar foi um dos momentos mais difíceis:

“Sou falante e sem conseguir comer eu perdi toda a minha energia. Se continuasse mais uma semana eu poderia infartar ou aconteceria coisa pior”.

A gaúcha já está em casa, mas afirma que o seu psicológico está abalado, além da saúde fragilizada. Ainda assim, Ana Paula se comoveu com a situação dos conterrâneos e ajudou na mobilização a favor dos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul:

“Tive que reagir por alguns dias porque aqui no meu estado está um caos. Busquei forças para abrigar pessoas na minha casa e distribuir comida, mas já voltei a ficar acamada, sem ânimo e muito abalada”.

Ana Paula está sendo acompanhada por um médico e segue em repouso.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×