Rock In Rio: Drake está banido do festival? Entenda!

Por - 07/05/24 às 14:38

DrakeDrake / Reprodução / Instagram /@champagnepapi

Vira e mexe tem um nome que virou o ‘terror’ dos festivais no Brasil: Drake. O rapper canadense tem um temperamento não muito fácil e constantemente vira notícia por polêmicas sempre que passa no Brasil.

Tema do Rock In Rio 40 anos é cantado por 53 artistas. Veja!

Em recente entrevista ao O Globo, Roberto Medina, criador do festival, afirmou que não deseja contratar Drake para mais nenhum show em seus festivais.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Segundo ele, sua má educação e sua fama por trás das câmeras, com exigências que espantam alguns, são os principais motivos:

“O Drake não vou contratar nunca! Não quero! Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado”, disse o idealizador do Rock In Rio.

Katy Perry trará show inédito ao Brasil no Rock In Rio!

Alternativa do Rap

Medina garantiu que não deixaria nenhum público sem um ídolo e, para isto, encontrou em Travis Scott a solução. O CEO do festival também disse que está ansioso para ver Mariah Carey, no Sunset, e Katy Perry no Mundo, além do “Dia Brasil”:

“Mas pesquisando, encontrei Travis Scott. Acho que é o que vai vender mais rápido e eu não tinha ideia do tamanho dele. Mariah vai explodir, tem uma longa carreira. Gosto da Katy Perry, acho bonito o show, vou assistir. E tem a música brasileira com grandes nomes, pegando todas as idades, muito sentimento colocado ali.”

Mariah Carey e Cyndi Lauper no Rock In Rio. Saiba detalhes!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×