Astrid Fontenelle se aproxima de Gal Costa pelo Twitter

Por - 22/06/10 às 11:48

Divulgação/Márcia Alves/GNT

Astrid Fontenelle está viciada no Twitter. A apresentadora pede para seus seguidores desde dicas de qual sapato vai usar, até pautas para o seu programa, Happy Hour, no GNT. .

 

Em conversa com O Fuxico, ela revela que virou amiga de pessoas com quem nunca nem tinha falado, e tieta uma cantora famosa.

 

Twitter é uma coisa sensacional porque mudou totalmente a relação dos artistas com o mundo. Eu fiquei amiga de artistas que nunca falavam comigo na rua, não sei se por timidez, ou por falta de tempo… Por Twitter você fica amigo por DM (mensagem particular), de convidar para ir em casa".

 

A apresentadora revela que Gal Costa é sua musa e que, graças ao Twitter, hoje em dia tem um laço de amizade com a cantora.

 

“Meu marido tem uma teoria de que outros artistas não saem de casa porque a gente não liga chamando, achando que está descansando, está dormindo e o Twitter tirou eles desse isolamento. Eu conheço a Gal Costa há anos, mas nunca fui amiga dela. Hoje eu troco DM com ela, ela é minha musa, e você acha que eu não vou cobrar um encontro no final do ano? Fácil.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

---


×