Ator de 24 Horas tem piti antes de filmar cena

Por - 06/10/06 às 17:24

Dennis Haysbert ficou furioso quando soube que seu personagem, o Presidente David Palmer, seria assassinado no primeiro episódio da quinta temporada de 24 Horas e disse aos produtores da série que se recusava a gravar a cena.

 

O ator discutiu, por meses, com os produtores, porque achava que o assassinato de um ex-presidente passaria uma perigosa mensagem aos telespectadores.

 

Haysbert esteve no talk show The View, ontem, e explicou como deixou o seriado dizendo:  “Eles fizeram isso como uma estratégia para aumentar a audiência e funcionou. Quando a quarta temporada acabou meus colegas de elenco, que eu adoro na frente e atrás das câmeras, ficaram tentando me convencer a fazer a cena do assassinato, e eu não queria. Temos mania de matar os líderes de nossa nação e eu disse que não faria. Então, meu grande amigo Howard Gordon (produtor executivo da série) me disse:  ‘Dennis, eu entendo como se sente e acredito no que diz, mas precisamos da cena para o início da nova temporada. Sem ela não haverá temporada.’ Acabei cedendo, com muito pesar.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.