Ator de I Love Paraisópolis revela bastidores da reta final
Por Redação - 06/11/15 às 18:20
A noite desta sexta-feira (6) tem tudo para ser ainda mais especial para os telespectadores da Globo. Tudo porque será exibido o último capítulo de I Love Paraisópolis, novela que está ocupando o horário das 19h da emissora.
Além da curiosidade com relação ao que vai acontecer com cada personagem no final do folhetim, o público também costuma ficar cheio de vontade de saber o que se passa nos bastidores das tramas durante as gravações das últimas cenas, que costumam ser bem marcantes e envolvem várias técnicas e adereços para ficarem de boa qualidade.
Pensando nisso, OFuxico quis saber do ator Leandro Daniel, que está fazendo sucesso na pele do personagem Sereno, um dos "capangas" do vilãozinho Grego (Caio Castro), um pouquinho mais de tudo o que aconteceu nos intervalos e nas próprias gravações desta última semana de novela.
Cheio de simpatia e alegria, o artista, que está atuando em sua quinta novela e já possui um extenso e caprichado currículo no teatro, rasgou elogios para a trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, e até relembrou alguns dos conselhos que ouviu dos próprios autores, antes da estreia do folhetim, para entregar um pouco de tudo o que aconteceu nos últimos dias.
"Seria até natural que o final de um trabalho, os colegas estivessem loucos por paz e sossego, um pouco de solidão, silêncio e calmaria, ainda mais num percurso tão longe e trabalhoso como é processo de uma novela. Seria, se não estivéssemos falando de I Love Paraisópolis. Nesta última semana de gravações é que pude ter a exata dimensão da alegria que este trabalho trás contido em si próprio, desde seu início até agora", disse ele, já deixando claro o prazer que sentiu em realizar todo o trabalho.
"As palavras de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, ainda em nosso primeiro encontro de equipe, foram as seguintes: ‘esta novela não vai falar somente de bem e mal, de mocinho e bandido ou de luta de classes. Esta novela vai falar de esperança. Esperança na mistura e na aceitação das diferenças’. Chegando agora, na reta final, essas palavras ecoam em mim", afirmou Leandro para OFuxico, antes de também falar sobre a relação com os colegas de elenco.
"Eu vi e ouvi a equipe rir no estúdio, depois que a personagem Ester, vivida por minha querida parceira de cena Maureen Miranda, perde a linha e rasga a camisa de Sereno num ataque de paixão e fúria. Aliás, por causa desta cena, ela quase pagou calcinha para o Brasil todo (risos). Vi olhos marejados ao gravar as últimas cenas, vi abraços apertados entre profissionais de diferentes funções. Vi Bruna Marquezine chorar de tanto rir por conta das palhaçadas de Tatá Werneck. Foi isso que vi, ouvi e senti. E por tudo isso, eu agradeço e digo: I Love Paraisópolis", finalizou o ator. Agora é esperar pela exibição do último capítulo!
Frank Menezes: 'O Junior foi o maior presente da minha vida'
I Love Paraisópolis: Soraya apresenta sinais de Alzheimer
Maurício Destri diz o que vai rolar em I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maurício Destri gravam cenas românticas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.