Ator não quer falar sobre sua ida à reabilitação por causa do abuso de álcool

Por - 31/03/15 às 13:57

Getty Images
O ator de Mad Men, Jon Hamm, falou em entrevista sobre seu tempo na reabilitação um dia depois da notícia de que ele havia completado seu tratamento contra o alcoolismo.
 
Em conversa com a revista australiana TV Week, o astro de 44 anos comentou:
 
"A vida te bate muito às vezes, e precisamos lidar com isso do jeito que der… É por isso que você tem família, amigos e colegas de trabalho que te ajudam. Tive sorte… Tenho muitos familiares e amigos que me apoiam. Isso é tudo que direi a respeito".
 
Quanto a especulação de que sua interpretação do perturbado Don Draper na série da AMC durante tanto tempo tenha sido um fator que contribuiu para o problema, Hamm disse que 'não tinha muito a dizer' sobre esse boato.
 
"Disse de diversas formas que atuar pode ser difícil, certamente não é tão difícil como o recente exemplo que usei de ser um cirurgião cardíaco de bebês. Mas sim, representa seus próprios desafios e o mesmo acontece na vida", afirmou.
 
Os comentários do ator de Mad Men foram feitos alguns dias depois que seu agente revelou sua luta contra o abuso de álcool em um comunicado. Ele também pediu privacidade para Hamm e sua namorada, Jennifer Westfeldt: "Entendo que vão falar disso por dias, mas isso é entre minha família e eu, não algo para o público".

 

Jon Hamm, de Mad Men, passa por cirurgia na garganta
Jon Hamm diz que Justin Timberlake é um ícone da moda
Jon Hamm travalhava na indústria pornô

---