Por Redação - 03/06/14 às 17:24
Jonah Hill sempre apoiou as causas da comunidade gay, e inclusive chegou a criticar várias vezes as leis anti-gays da Rússia, mas neste fim de semana o ator de O Lobo de Wall Street, de 30 anos, perdeu a calma com os fotógrafos e acabou ofendendo um paparazzo ao chamá-lo de 'bicha'.
O ator estava sendo assediado por um grupo de fotógrafos quando um deles elogiou a calça que ele estava usando. O site americano TMZ publicou o vídeo onde nota-se que Hill perde o controle e esbraveja contra o paparazzo:
"Chupa meu ***, seu bicha!".
O ator nominado ao Oscar precisou se desculpar durante sua participação na terça-feira (3) no programa de Howard Stern, dizendo que foi vítima da pressão.
"Naquele momento eu disse uma palavra repugnante que não significa de jeito nenhum o que eu sinto por qualquer grupo de pessoas", explicou.
"Não devia ter dito isso, mas ele estava me perseguindo, e dizendo coisas ruins de mim e minha família. Caí exatamente no que ele queria e perdi a calma", justifica.
Channing Tatum se sente mais confiante em comédias após Anjos da Lei
Seth Rogen revela com quem já fumou maconha
Leonardo DiCaprio vai interpretar advogado em novo filme
Confira a lista dos indicados ao Oscar 2014
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.