Ator que matou uma senhora de 81 anos era da Cientologia

Por - 28/09/12 às 08:34

Getty Images

Além de matar sua senhoria, de 81 anos, Johnny Miller, 28, astro da série Sons of Anarchy, matou também o gato da senhora, batendo tanto nele que chegou a desmembrar o animal, de acordo com o site TMZ.

A polícia de Los Angeles informou o site TMZ que Miller estava sob efeito de drogas como o PCP ou a Metanfetamina, porque exibiu força sobre-humana ao lutar com dois vizinhos após os crimes.

Johnny subiu no telhado da casa, após todas as agressões e caiu (ou se jogou) de lá, vindo a morrer.

Ainda de acordo com o site, Johnny tinha profundos laços com a cientologia e participava dos programas de reabilitação da seita.

O pai do ator, Michael Lewis, é um autoridade dentro da Igreja da Cientologia. Na década de 1980, Michael coescreveu o roteiro de um filme sobre o fundador da seita L. Ron Hubbard, sobre a descoberta da Dianética (uma teoria de Hubbard).

Johnny também era um membro ativo da igreja, especialmente no programa sobre abuso de drogas, o Narconon.

Bem, parece que o Narconon não é assim tão eficaz, já que Johnny passou um ano na reabilitação (fora do Narconon) e parecia estar sob efeito de drogas quando cometeu os crimes, segundo testemunhas.

Depois que o site TMZ contatou a Cientologia sobre esta história, a igreja removeu a foto de Johnny de todos os seus sites.

Representantes da seita se limitaram a dizer ao TMZ que Lewis não frequentava a igreja há muitos anos.

Lewis foi namorado de Katy Perry por mais de um ano.

Ator de Sons of Anarchy morre após matar senhora de 81 anos
Polícia diz que Johnny Lewis estava sob efeito de drogas ao matar senhora
Katy Perry está arrasada por morte do ex, Johnny Lewis

---


×