Ator de Rebelde revela que só aceitou o papel por dinheiro

Por - 12/01/22

sergio mayer em rebeldeReprodução/Netflix

Sergio Mayer Mori já havia causado anteriormente durante uma live, em que afirmou que não iria cantar músicas de “Rebelde”. O ator, que faz parte da nova versão da novela mexicana, disse em um entrevista para a revista Quién que só aceitou participar da produção por motivos financeiros.

Eu precisava trabalhar porque minha filha tinha acabado de fazer 5 anos, está na escola e está precisando de coisas. Aulas de ballet, festa de aniversário, ou que seja, e para poder ajuda-la economicamente busquei um casting, porque não estou cobrando a minha música ainda“, disse.

FILHA EM 1° LUGAR

“Quando fui aceito [em Rebelde], me senti muito agradecido por terem me dado a oportunidade, sem me importar com o nome do projeto. O importante é que tenho trabalho e, graças a isso, pude pagar a escola da minha filha, pude dar sua festa e tudo isso que estava buscando“, continuou.

Outro ponto da entrevista que está repercutindo, é o fato dele ter dito que “não sentiu nada” ao vestir o lendário uniforme do Colégio Elite Way.

“Aliás, eu fiquei nervoso, mas com ajuda dos meus companheiros, comecei a ter confiança… A estreia não me causou nervosismo, mas vergonha por todo o planeta me vendo atuar da maneira como atuo“, contou.

“Vou ser 100% honesto. Não quero parecer indiferente, nem nada, mas não me impressiona qualquer coisa que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão eu fiz o que tinha fazer, fiz meu trabalho como ator e todo, mas fora isso, não existe impressão, nem expectativa de nada porque minhas prioridades são outras“.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
Personal de Maria Joana entrega participação da atriz no ‘BBB22’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: