Ator recebe visita espiritual de Nicette Bruno, conta Beth Goulart

Por - 20/12/22

Beth Goulart e Nicette Bruno, sorrindoBeth Goulart, além do talento e amor pela arte, aprendeu com a mãe a ter fé - Foto: Reprodução/ Instagram @bethgoulartoficial

Beth Goulart emocionou a todos os ouvintes da Rádio Bandeirantes, durante uma entrevista à emissora. A atriz contou uma situação vivida no período em que sua mãe, a saudosa Nicette Bruno, esteve internada no hospital por conta da Covid-19.

Leia +: Bárbara Bruno também lutou contra a Covid-19

Na mesma época, o ator Marco Ricca também estava internado no mesmo hospital, cuidando da mesma doença, e disse para Beth, que recebeu a visita de Nicette.

“Ele ficou no mesmo hospital que a minha mãe, só não na mesma UTI. Ele me procurou e falou: ‘Sua mãe foi todos os dias me visitar. Ela estava ótima e falava: meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui. Ela estava ótima, sorrindo”, contou a artista, em entrevista ao programa Antenados.

NICETTE AINDA ESTAVA VIVA

Quando a “visita” aconteceu, segundo Ricca, a veterana atriz ainda estava viva. Por esse motivo, Beth afirmou ao colega de profissão que não tinha como a situação ter acontecido.

“Eu falei: ‘Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada’. Ele: ‘Não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no meu leito’. Eu acho que o corpo dela estava entubado, mas ela estava trabalhando espiritualmente. Aquilo para mim foi uma comprovação de que ela está bem’, revelou Goulart.

Nicette Bruno morreu em decorrência da Covid-19, em 2020, aos 82 anos. Nicette acabou falecendo vítima das complicações do vírus. Vale destacar que a veterana sempre ressaltou sua crença.

‘Minha mãe era uma mulher de muita fé. Isso passou para a gente de uma maneira muito bonita. Ela não era uma mulher de fé que te obrigava a ter fé. Ela simplesmente tinha, e a gente sentia isso. Eu sempre fui muito companheira da mamãe quando ela ia fazer os estudos, os trabalhos dela. Aquilo me marcou de uma maneira intensa’, disse Beth Goulart.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino