Atores da série Bugados contam como celebrarão o Natal

Por - 22/12/20 às 02:00

@cesararaujofotografia e Divulgação/Montagem

Atualmente, a série Bugados é um dos carros-chefes do canal Gloob, contando com um jovem elenco de tirar o fôlego, como é o caso de Isabella Casarine, Ryancarlos de Olvieira, Vinicius Marinho e Isabelle Aragão.

Em entrevista ao OFuxico, cada um deles contou como pretende celebrar o Natal e o que mais sentiram falta do ano de 2020, principalmente por causa da pandemai do novo coronavirus.

Confira!

Isabella Casarine

O que mais sentiu falta em 2020: “O que eu mais senti falta esse ano foram os encontros com os meus amigos, as festas e a união das pessoas, meus familiares, poder ir e vir livre e abraçar meus amigos, fãs, todo mundo”.

Como vai comemorar o Natal: “Eu sempre gostei muito de aglomerações e esse ano eu gostaria de passar o natal e réveillon na praia, com muitas pessoas e toda a minha família, mas infelizmente os planos mudaram e teremos que passar cada um na sua casa, com pouquíssimas pessoas”.

Ceia de Natal: “Eu amo o Natal e pra mim, o que não pode faltar na ceia, por incrível que pareça, é pistache, eu espero o ano inteiro pra isso kkk, mas também castanhas em geral, eu adoro, as sobremesas e amor e união da família”.

Qual presente daria aos filhos: “Se eu tivesse filhos daria muito amor e beijos neles. Que ano difícil. estar com eles, seria tudo”.

Ryancarlos de Olvieira

O que mais sentiu falta em 2020: “De poder abraçar as pessoas, estar em contato com os fãs. Da escola, do contato, da aproximação, da troca do calor humano, de tudo um pouco”.

Como vai comemorar o Natal: “Graças a Deus o meu plano de natal deu certo vou poder passar com a minha família. Terei alguns dias de folga nas gravações”.

Ceia de Natal: “Peru e pernil de porco. mas, não pode faltar e amor, carinho e respeito na mesa também”.

Qual presente gostaria de ganhar: “Um Playstation 5”.

Vinicius Marinho

O que mais sentiu falta em 2020: “Eu senti falta de muitas coisas, mas com certeza aquele abraço gostoso nos amigos de trabalho, da escola, na família, que não pude dar esse ano”.

“Aquela facilidade em marcar um encontro com os amigos, com a família, já era impossível. Com certeza esse ano será lembrado como o ano virtual, pois os únicos “encontros” que tive foram dessa maneira”.

Como vai comemorar o Natal: “Praticamente todos os planos de Natal mudaram por conta da pandemia. Aquele encontro em casa com a família, cheio de abraços e beijos não vai ocorrer esse ano. Mas de qualquer forma, esses dias não serão esquecidos e serão dias muito especiais de qualquer forma”

Ceia de Natal: “Aquele maravilhoso peru, tender, aquele arroz com farofa, um suco (ou outra bebida) para acompanhar já me interessam. E dispenso o arroz com passas (risos)”.

Qual presente daria aos filhos: “Daria muito mais amor e muitos beijos, porque esse ano foi difícil”.

Isabelle Aragão

O que mais sentiu falta em 2020: “Senti muita falta de ver meus amigos, de abraçá-los, de abraçar meus familiares, de sair sem medo do vírus e de várias outras coisas”.

Como vai comemorar o Natal: “Infelizmente nesse natal iremos passar longe da família, apenas com minha mãe e minha madrinha”

Ceia de Natal: “Pudim, Chester, Suco de uva e Arroz (sem passas)”.

Qual presente daria aos filhos: “Daria amor e muito mais carinho e mais o que ele ou ela quisesse e eu pudesse dar”.

---

Tags: