Atriz de Glee acusa Lea Michele de racismo nas redes sociais

Por - 02/06/20 às 10:29

Reprodução/Instagram/@samanthamarieware/@leamichele

Na última segunda-feira (1), Samantha Marie Ware afirmou que foi vítima de racismo de Lea Michele, com quem contracenou no seriado Glee.

A atriz, que interpretou Jane Hayward, na última temporada da série musical, retwittou um post de Lea sobre o assassinato de George Floyd, que foi morto por um policial branco.

"George Floyd não merecia isso. Este não foi um caso isolado e isso deve acabar. Vidas negras importam", escreveu a intérprete de Rachel Berry.

Por meio do Twitter, Samantha rebateu o post e acusou Lea Michele de racismo.

"Rindo muito. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, 'c****** na minha peruca', entre outras pequenas agressões traumátricas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", escreveu ela.

Até o momento, Lea Michele não se pronunciou sobre as acusações.

Lea Michele mostra barriguinha da gravidez

 

Esperando o primeiro filho, Lea Michele só recebeu ainda mais demonstrações de carinho dos fãs, ao exibir a barriguinha de grávida, em uma clássica selfie, que tirou no banheiro.

De toalha no cabelo, a futura mamãe de primeira viagem também fez biquinho, para aparecer na frente das câmeras, no clique, que compartilhou por meio do Instagram.

“Você é absolutamente maravilhosa”, chegou a escrever uma fã, nos comentários da própria postagem.

“Você vai ser uma mãe incrível”, também declararam vários outros internautas, na mesma ocasião.

Lea Michele confirma gravidez e já exibe barriguinha
Lea Michele está grávida pela primeira vez, diz site
Lea Michele relembra Cory Monteith em entrevista sobre Glee

---

Tags: