Atriz de Marcela vai atuar em série de terror

Por - 08/02/21 às 01:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Anna Friel vai protagonizar a nova série de televisão, de terror, chamada The Box, do criador da extinta série policíaca de Jennifer Lopez, Shades of Blue, Adi Hasak.

A atriz de 44 anos conhecida por atuar na série da Netflix, Marcela, comentou sobre seu novo projeto voltado ao mundo do sobrenatural e confessou que 'acredita em fantasmas' desde que teve uma “experiência” quando era criança.

Friel afirmou que encontrou o mundo espiritual quando tinha apenas sete anos, quando viu seu “ursinho de latão” mover-se sobre uma mesa sem ninguém tocá-lo.

Atriz da série Marcella, ganha novo projeto na TV
 

Ela explicou: “Lembro que eu e meu pai assistíamos televisão quando eu tinha sete anos e eu tinha um ursinho de latão. Nós o vimos se mover de um lado para o outro da mesa. Eu perguntei: 'Como isso é possível, papai?' Ele disse: ‘Eu tenho uma resposta para a maioria das coisas, mas não para isso’. Então, essa foi uma experiência sobrenatural, eu acho”, considera.

Em The Box, Anna interpretará a detetive de polícia de Kansas City, Sharon Pici, que descobre que está trancada em um quarto do qual não pode escapar.

Declarações

Em declarações ao jornal Daily Star, ela disse: “Bem, meu próximo trabalho é sobre isso, então agora, sim [eu acredito no sobrenatural]. Meu avô sempre dizia que a morte era o que existia antes de você nascer. Eu costumava achar isso desolador porque acho que você quer esperança. O corpo é uma casca, mas acredito que nossa alma vai a algum lugar”, confia.

Enquanto isso, Anna foi relatada anteriormente por ter uma conexão com o sobrenatural em 2009, quando fontes disseram que ela se sentiu "observada" por um fantasma durante sua temporada na obra ‘Breakfast At Tiffany's no circuito londrino de West End.

Uma fonte disse na época: “Anna disse a amigos da equipe de produção que ela sente que está sendo observada e seguida até os bastidores por pessoas que ela não pode ver. Ela até brincou que poderia ser [o escritor de Breakfast At Tiffany’s] Truman Capote. Mas ela não está assustada, pois a atmosfera é quente e nada enervante. Na verdade, ela disse que foi muito bom ter o apoio. "

---