Olivia Wilde explica polêmica de ‘zero imbecis’ em set

Por - 08/02/21 às 00:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Depois de demitir o ator Shia LaBeouf do novo filme que está dirigindo, devido aos problemas e acusações contra o ator, Olivia Wilde explicou sua decisão de introduzir a política de 'zero imbecis' em sua equipe de trabalho.

LaBeouf foi originalmente escalado para estrelar o drama Don't Worry Darling, mas foi rejeitado depois de ter entrado em conflito com Wilde.

O ator foi substituído por Harry Styles, e em conversa com a revista Variety, a atriz e cineasta  comentou sobre sua nova regra de "nenhum idiota" no set.

Wilde disse que sua política surgiu em resposta a "conselhos realmente terríveis" de um diretor conhecido que lhe disse que ter "três grandes discussões [por dia] restaurariam seu poder".

Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados juntos novamente
 

“Isso é o oposto do meu processo e eu não quero nada disso”, explicou. “[Existe a] ideia de que a grande arte tem que vir de um lugar de desconforto e ansiedade. Que a panela de pressão tem que chegar a um ponto em que possa ser algo intenso e valioso dessa forma. Acho que pode ser um instinto exclusivamente feminino dizer: 'Olha, podemos ser amorosos. E podemos ser multitarefa'”, justificou.

Wilde acrescentou posteriormente que não quer que ninguém se sinta desconfortável em seu set e que a política colocava "todos no mesmo nível".

“A ideia de não incomodar os atores e mantê-los separados e não olhar para eles… Acho que deixa todos bastante ansiosos”, explicou.

Harry Styles e Olivia Wilde são vistos de mãos dadas
 

No início de dezembro, LaBeouf foi processado por sua ex-namorada, a cantora FKA Twigs, que o acusou de abuso, incluindo agressão sexual e infligir sofrimento emocional.

Wilde foi uma das muitas celebridades que mostrou seu apoio a Twigs nas redes sociais.

 

Shia LaBeouf foi despedido de filme de Olivia Wilde
Olivia Wilde e Jason Sudeikis estão separados

---