Atriz de The Nanny, Fran Drescher, roda filme no Canadá

Por - 09/10/20

Reprodução/Instagram

Fran Drescher, a famosa atriz da extinta série The Nanny (1993-1999), voltou ao trabalho em meio à pandemia do coronavírus. Ela e o elenco de seu novo filme de Natal, Christmas Set Up, fizeram quarentena juntos para filmar o longa que deve estrear pelo canal pago Lifetime, em 12 de dezembro. Drescher comemorou recentemente a produção do longa, mas celebrou mais ainda o fato de que está há 20 anos livre do câncer de útero que a acometeu no ano 2000.

Ela chegou a comemorar seu 'renascimento' no Instagram, na época.
Recentemente Fran mostrou também na plataforma como é filmar em tempos de coronavírus.

Em seu 63º aniversário (30 de setembro), ela escreveu: "Esta é a bolha livre da Covid do nosso elenco de #ChristmasSetUp aqui no Canadá. O filme irá ao ar no @lifetimetv em 12 de dezembro. Nós e a equipe somos testados todos os dias! Estar com eles é um prazer! @Benlewishere, que interpreta meu filho, faz aniversário no mesmo dia que eu e é hoje. Eu me sinto muito abençoada por estar nesta incrível jornada de vida, amor e crescimento pessoal! Mantenha-se saudável e fortaleça o seu sistema imunológico", indicou.

Christmas Set Up é uma história centrada em uma família asiático-americana e tem a intenção de tornar visível o tema LGTBQ.

Com roteiro de Michael J. Murray, a câmera segue a história do advogado nova-iorquino Hugo (Ben Lewis) que se dirige a Milwaukee com sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong) para passar as férias com sua mãe Kate (Drescher), que também é responsável pelas celebrações de Natal locais. Sempre casamenteira, Kate consegue fazer com que Hugo conheça Patrick (Blake Lee), um amigo de colégio e paixão secreta, que voltou depois de uma temporada de sucesso em Silicon Valley. Enquanto eles aproveitam as comemorações locais juntos, a atração de Hugo e Patrick fica mais forte. Mas Hugo recebe a notícia de sua vida: a possibilidade de se mudar para Londres.

O longa é dirigido por Pat Mills.

 

Outras filmagens

O longa-metragem Avatar 2 e a nova série O Senhor dos Anéis, que foram afetados pela pandemia de Covid-19, retomarão em breve suas respectivas filmagens.

A New Zealand Film Commission aprovou as licenças para a retomada, após o país conseguir controlar o surto de coronavírus, obviamente adaptando-se às medidas sanitárias.

Ao receber essas boas notícias, James Cameron deu o aval para publicar algumas das fotos dos bastidores que foram compartilhadas na conta oficial do filme.

"Do set da sequência: James Cameron dirigindo os atores antes que eles mergulhem debaixo d'água para capturar o movimento", diz a legenda de uma das fotos.

A nova sequência está programada para ser lançada em 17 de dezembro de 2021, uma data que ainda não foi modificada, apesar da suspensão das filmagens.

Cabe destacar que o orçamento dos quatro filmes de Avatar que estão por vir, baterá o valor de US$ 1 bilhão (R$ 5,8 bilhões), segundo a revista Premiere.

---

Tags: ,