Atriz do Teste de Fidelidade da RedeTV, relembra traição e vingança

Por - 04/04/23 às 09:40

Dara Diniz de biquíni em rioDara Diniz de biquíni em rio - Divulgação

Uma das novas atrizes do Teste de Fidelidade da RedeTV!, Dara Diniz conta que já foi traída diversas vezes. Em uma delas, devolveu na mesma moeda. Apesar disso, a Bela do São Paulo resolveu não continuar na relação.

“Só pelo gostinho. Mas depois de um tempinho terminei. Não daria para viver assim. A confiança é a base de uma relação e quando se perde, fica difícil retomar”, comenta ela, que não sabe quantas vezes foi traída. “Que eu tenha descoberto foram algumas. Mas acredito que exista homem fiel, sim, mesmo que não seja fácil encontrar”.

Leia+: Esposa do irmão de Virginia fala pela 1ª vez sobre suposta traição do marido

Teve uma que marcou Dara. “Foi com uma pessoa bem próxima. Aí dói, porque a traição é dupla”, revelou a modelo, que está solteira no momento. Ela conta como um episódio de como descobriu que estava sendo traída. “Olhei no celular do parceiro. Homem tem essa mania de deixar o celular desbloqueado (risos), disse.

Mas ela não acredita que relacionamento aberto seja um caminho para evitar uma traição. “Eu nunca vivi. Respeito quem opta por isso, mas para mim não dá. Não aguentaria saber que ele fica com outras”, finalizou.

Dara Diniz de biquíni em rio
Dara Diniz de biquíni em rio – Divulgação

Recentemente, um caso de traição que se tornou público foi o namoro de Gabi Martins e Lincoln Lau. No mês de março, a cantora expôs nas redes sociais, uma série de prints de uma conversa atribuída a Lincoln Lau, seu ex-namorado, com outra mulher. Os dois combinavam de dormir juntos.

“Sigo sem acreditar e inconformada com tudo que descobri… Por isso, resolvi me priorizar e, neste momento, não é abandono, é uma prova de amor a mim e ao próximo. Já vivi várias situações em que não conseguia me enxergar como vítima, mesmo porque, desde muito nova, e até por criação, me identifico como forte e independente. Passados alguns processos de amadurecimento, descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente, eu também posso ser uma vítima”.

Em seguida, ela falou sobre direitos da mulher e sua liberdade e reforça que não vai deixar “se intimidar” por atitudes dos outros:

“Cabe a mim a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica. Esta sou eu, esta é a Gabi que a vida formou e esta é a Gabi que não vai deixar se intimidar, e vai lutar sempre por seus direitos e por sua liberdade”.

Leia+: Gabi Martins visita a Casa de Vidro e Paula tem reação inesperada

“E fica a dica, a traição e o desvio de conduta de um homem não pode ser ancorado em uma doença seria e com clara necessidade de tratamento. Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais. Escolhi me escolher, assim como será! Me priorizar não é abandono, é uma prova de amor a mim e ao próximo!”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais