Ex-marido de Andressa Urach vende alianças de casamento por R$ 6 mil

Por - 04/04/23

Andressa Urach e Thiago Lopes

O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, vendeu as alianças que eles usavam enquanto eram casados. O empresário anunciou o par de joias em seu Instagram e nesta segunda-feira (3). Mas não demorou muito para que elas fossem vendidas, apenas oito horas e pelo valor de R$ 6 mil.

A caixa original das peças também estava no anúncio.

O casal está na Justiça em processo de divórcio e também disputando a guarda do filho, Leon, que completou 1 ano em fevereiro. O menino mora com o pai atualmente e recebe visitas esporádicas da modelo.

Alianças de casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes
Alianças de casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes – Reprodução/Instagram

SURTO PSICÓTICO

Vale lembrar que no ano passado, Andressa Urach passou por um surto psicótico, que resultou na perda da guarda do filho, Leon, de um ano e dois meses.

Separada de Thiago Lopes, também em consequência do surto, ela contou no último mês de março, como está a situação da guarda do filho.

“Eu dei motivos para isso acontecer. Minha esperança é a guarda compartilhada. É o que eu estou buscando: justiça. Acho que ele quer a unilateral”, disse, chorando.

Ela ainda acrescentou que a guarda deve permanecer com Thiago, por tudo que aconteceu.

“A guarda temporária ficou com o Thiago, por causa de tudo isso que aconteceu. O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. Ele é um homem muito inteligente, advogado. Ele consegue escrever uma defesa muito boa”, contou.

Na entrevista que deu ao Fofocalizando, a ex-A Fazenda explicou que a guarda do bebê foi quando ela foi filmada por Thiago e dizia que “precisava sacrificar o filho para Jesus”.

A partir disso, ela foi internada em uma clínica psiquiátrica, destacou que ainda está se tratando.

“Estou estável, faço acompanhamento uma vez por mês no hospital e tenho qualidade de vida. Drogas nunca mais. Isso já faz nove anos. Meu casamento foi como um jardim. Se você não cuida, vem a erva daninha e toma conta das flores. Nós não cuidamos”, explicou.

Andressa afirmou que não aceitava o fato de ter sido internada, mas agora consegue enxergar por outro prisma.

“Hoje eu entendo o porquê de ter ficado internada no hospital psiquiátrico. Quando você está nesse estado, não tem o domínio das coisas. Nesses estados podem acontecer surtos psicóticos. Comecei a acreditar que Jesus ia voltar, eu perdi a noção do que era real e do que não era”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais