Atuar para Keira Knightley não é nenhuma terapia

Por - 31/01/12 às 20:00

Grosby Group

Para Keira Knightley atuar não é nenhuma terapia, como muitos famosos comentam. Ela afirma que costuma se envolver tanto em seu trabalho como atriz, que no final de um projeto é muito difícil conseguir se desprender de seus personagens, por mais fictícios que sejam.

"Algumas pessoas pensam que atuar é uma terapia, mas é muito catártico para mim dar vida a personagens obscuros… sinto que é fácil cair em depressão depois de interpretar alguém assim", justifica.
 
Knightley revelou que sentiu isso recentemente quando estava filmando cenas para o filme A Dangerous Method, onde interpreta Sabina Spielrein, uma jovem russa internada contra a sua vontade em um hospital psiquiátrico.
 
A atriz disse que depois de interpretar personagens tão intensos como Sabina, sua terapia é deixar para trás a tristeza e depressão, é descansar a mente e relaxar para "recuperar sua alegria."
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.