“Audrey Hepburn nunca se achou bonita”, revela o filho
Por Redação - 05/04/13 às 07:32
Audrey Hepburn, que morreu aos 63 anos em janeiro de 1993, vai aparecer glamourosa na capa da revista Vanity Fair. Mesmo ninguém questionando sua beleza, o filho da atriz contou que ela não se achava bonita.
“Ela achava que tinha um nariz grande e pés grandes, que era magra e não tinha peito suficiente”, revelou Luca Dotti, filho da atriz, fruto de seu casamento de 13 anos com Andrea Dotti. “Ela se olhava no espelho e falava: "Não entendo por que as pessoas me acham bonita", acrescentou.
Porém, segundo o filho da atriz, apesar de não se achar bonita, Hepburn achava o envelhecimento muito natural e não fazia esforços para parecer mais nova.
“Ela sempre se mostrou um pouco surpreendida com os esforços que as mulheres faziam para parecerem mais novas. E ficava muito feliz com o seu envelhecimento, pois isso significava mais tempo para si, mais tempo para a família e o afastamento do frenesi que Hollywood representa”, finalizou o filho.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.