Autópsia diz que Chester Bennington não usou drogas antes de se suicidar

Por - 06/12/17 às 08:20

Divulgação

O laudo da autópsia do cantor Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park, foi divulgado na terça-feira (5) pelo site TMZ, revelando que o músico tinha uma quantidade pequena de álcool em seu organismo.

A publicação revelou também que foram realizados cerca de três testes toxicológicos e que em apenas um deles, correspondente a ecstasy, deu "presumidamente positivo". Estes resultados indicam que o artista não estava sob o efeito de drogas quando se suicidou em 20 de julho, por enforcamento, aos 41 anos.

Ainda de acordo com o TMZ, as autoridades chegaram a encontrar substâncias no armário do quarto onde o cantor estava, como Zolpidem, medicamento usado para tratar insônia, além de pedaços de unhas de Bennington embaixo do seu celular e ainda em cima da mesa.
 
De acordo com Talinda Bennington, viúva de Chester, ele sempre roía as unhas quando estava ansioso. Ela também revelou que ele sofria de depressão e que em outras vezes havia tentado o suicídio, como em 2006, quando bebeu muito e saiu de casa armado.

---


×