Autor de Os 13 Porquês se defende de acusações
Por Redação - 16/02/18 às 12:00
Jay Asher, o autor do livro que inspirou a série 13 Reasons Why (Os 13 Porquês) da Netflix, foi acusado de assédio sexual e expulso da Society of Children's Book Writers and Illustrators (Sociedade de Escritores e Ilustradores de Livros Infantis).
Agora Asher se defendeu das acusações, afirmando que considera sua saída muito injusta.
As acusações contra o autor de 42 anos estavam baseadas apenas em emails, e através de seus advogados ele assegura que 'os emails não provam nada do que ele está sendo acusado'.
13 Reasons Why é uma das séries mais famosas da Netflix, e trata do suicídio de uma adolescente, recriando as situações que a levaram a tomar essa decisão.
A Netflix também deu sua posição sobre essas acusações, e avisou que a segunda temporada não vai ser cancelado, porque 'Asher não tem nada a ver com o novo projeto'.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.