Avião com cinco pessoas cai em fazenda de Nelson Piquet

Por - 31/01/22

Avião no meio da mata no Distrito FederalReprodução/Record TV

De acordo com informações do R7 e do programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, um avião com cinco pessoas caiu nesta segunda-feira (31) na fazenda do ex-piloto Nelson Piquet, na região do Jardim Botânico, no Distrito Federal. As primeiras informações do Corpo de Bombeiros informam que um bebê estava no avião.

Ainda segundo a publicação, todos os passageiros forma resgatados com vida. A mãe e o bebê foram para o hospital por meio próprios por precaução. Eles seriam amigos de Geraldo Piquet, irmão de Nelson Piquet.

“Tivemos uma queda de aeronave na região do Jardim Botânico, na fazenda do Piquet. Havia cinco pessoas na aeronave, incluindo o piloto, mas todas estavam ilesas. Por precaução, mãe e bebê que estavam na aeronave foram para uma unidade de saúde por meios próprios”, informou o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais