Axl Rose pode ter sido pivô de briga em casamento. Entenda!

Por - 20/06/23

Axl RoseGrosby Group

A brasileira Erica Mindegaard revelou que ficou com Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses, durante uma passagem do grupo por Copenhagen, na Dinamarca.

Em entrevista para Léo Dias, a moça contou que se encontrou com o cantor no bar do hotel onde ele estava hospedado.

Erica afirmou que era para ter sido uma situação discreta, porém o casal foi flagrado por algumas pessoas presentes no local.

“Sim, eu tive um encontro com ele no bar do hotel onde a banda estava hospedada aqui em Copenhagen e ele foi super gentil comigo… Eu sou casada, o que deixou a situação bem complicada”, disse.

No entanto, a brasileira não revelou se o marido optou por continuar com a relação ou se separar.

PRONUNCIAMENTO

Axl Rose tem o costume de jogar seu microfone na multidão nos shows do Guns N’ Roses, mas agora o músico não vai mais fazer isso, depois que uma mulher viralizou ao ser atingida pelo instrumento, que lhe deixou marcas e hematomas. Fotos da ‘vítima’ foram difundidas nas redes sociais, e ela, identificada como Rebecca Howe, acabou com o nariz quebrado e o olho machucado.

O incidente aconteceu enquanto Rose cantava “Take Me Down To Paradise City”, última música do set list do show em Adelaide, na Austrália. Ele jogou o microfone, que acertou em cheio o nariz da mulher, que ficou em estado de choque. “Eu poderia ter perdido um olho… poderia ter me matado”, comentou Rebecca, explicando se o microfone tivesse atingido um olho seu.

Após tomar conhecimento do sucedido Axl Rose enviou um comunicado, lamentando o acidente e criticando parte da imprensa que transformou o acidente em algo negativo: “Chegou ao meu conhecimento que uma fã pode ter se machucado em um show em Adelaide, na Austrália, possivelmente sendo atingido pelo microfone no final do show, quando tradicionalmente joguei o microfone… Se for verdade, obviamente não queremos que ninguém se machuque ou de alguma forma machuque ninguém em nenhum de nossos shows em qualquer lugar“, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---