Axl Rose se pronuncia após ferir mulher ao jogar microfone em direção ao público

Por - 09/12/22

Axl Rose em palco de showAxl Rose em palco de show / Reprodução / YouTube

Axl Rose tem o costume de jogar seu microfone na multidão nos shows do Guns N’ Roses, mas agora o músico não vai mais fazer isso, depois que uma mulher viralizou ao ser atingida pelo instrumento, que lhe deixou marcas e hematomas. Fotos da ‘vítima’ foram difundidas nas redes sociais, e ela, identificada como Rebecca Howe, acabou com o nariz quebrado e o olho machucado.

Leia+: Axl Rose teve forte tosse em show do Guns N’ Roses

O incidente aconteceu enquanto Rose cantava “Take Me Down To Paradise City”, última música do set list do show em Adelaide, na Austrália. Ele jogou o microfone, que acertou em cheio o nariz da mulher, que ficou em estado de choque.

“Eu poderia ter perdido um olho… poderia ter me matado”, comentou Rebecca, explicando se o microfone tivesse atingido um olho seu.

Após tomar conhecimento do sucedido Axl Rose enviou um comunicado, lamentando o acidente e criticando parte da imprensa que transformou o acidente em algo negativo:

Leia+: Guns N’ Roses se apresentaram no Brasil em setembro. Relembre!

“Chegou ao meu conhecimento que uma fã pode ter se machucado em um show em Adelaide, na Austrália, possivelmente sendo atingido pelo microfone no final do show, quando tradicionalmente joguei o microfone… Se for verdade, obviamente não queremos que ninguém se machuque ou de alguma forma machuque ninguém em nenhum de nossos shows em qualquer lugar. “, explicou.

“Tendo jogado o microfone no final de nossos shows por mais de 30 anos, sempre sentimos que era uma parte familiar do nosso final de performance que os fãs queriam e sabiam que tinham a chance de pegar o microfone”, começou dizendo.

“Independente do interesse da segurança pública, a partir de agora nos absteremos de jogar o microfone ou qualquer coisa contra os fãs durante as apresentações”, acrescentou.

“Infelizmente, há aqueles que, por suas próprias razões, optaram por enquadrar suas reportagens sobre esse assunto de uma forma mais negativa e irresponsável do nada que não poderia estar mais longe da verdade. Esperamos que o público e, claro, os fãs entendam que isso às vezes acontece”, disse.

Não se sabe ainda se a mulher vai receber algum tipo de ajuda econômica, ou se recebeu atenção da equipe do show.

DEMISSÃO

A garçonete Thayrine Lacerda, funcionária do hotel Juma Ópera, em Manaus, acabou sendo demitida depois de ter filmado Axl Rose no bar do estabelecimento. O grupo Guns ‘N Roses, do qual ele é vocalista, está na capital do Amazonas para uma apresentação nesta quinta-feira, 01 de setembro.

A moça gravou um vídeo detalhando que foi demitida por filmar durante o trabalho. Nas imagens, ela estava atrás do balcão do bar no momento em que Axl Rose entrava no recinto. Thayrine cumprimentou o roqueiro com um “boa noite” e ele parecia não ter percebido que estava sendo filmado, na última segunda-feira, 29 de agosto.

Leia +: Alcione e Axl Rose são parças!

Na filmagem, ela ainda comentou: “Obrigada Deus por esse momento. Eu posso morrer agora”.

Em uma publicação nas redes sociais, a garçonete contou que enviou o registro em um grupo de familiares e outro grupo de uma rede social. Logo depois, o vídeo vazou e, “descoberta” pela chefia, ela acabou sendo demitida do hotel no dia seguinte.

“Quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém, muito menos quem me deu essa oportunidade única e principalmente os meus amores, né? Nem nos meus maiores sonhos imaginei servir um drink ou dar boa noite para o maior astro do rock, nossa lenda viva na selva”, disse Thayrine.

THAYRINE PEDE PERDÃO E HOTEL SE PRONUNCIA

Diante da demissão, a garçonete  fez uma postagem para agradecer pelo tempo em que trabalhou no hotel e pediu perdão pela atitude, que vai contra as regras do estabelecimento.

 “Só gratidão pela oportunidade, atenção e o treinamento. E perdão meninos por tudo. Zerei a vida e tô devendo uma pra vocês”, escreveu ela.

Leia +: Sabe o que Harry Styles tem em comum com Axl Rose?

Em nota, o hotel afirmou que toda a equipe foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos, como parte do “contrato” firmado com a produtora dos shows da banda no Brasil.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.