Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro

Por - 09/12/22 às 17:35

nick carter acusaçãoReprodução: Instagram

O cantor Nick Carter, da boyband Backstreet Boys, foi acusado de estuprar uma fã menor de idade na época. O caso ocorreu em 2001, mas a revelação só foi feita nesta quinta-feira, 08 de dezembro, ao site “TMZ”. A vítima foi Shannon Ruth, uma fã do grupo, que tinha 17 anos na data da agressão sexual. Segundo ela, Nick a chamou para o ônibus da turnê do grupo após um show em Washington, quando ela estava na fila para pedir autógrafos aos cantores. Em seguida, já dentro do automóvel, o artista ofereceu a ela uma bebida, que ele dizia ser suco, mas que ela acredita que tinha uma mistura com álcool.

Leia +: Backstreet Boys homenageiam Aaron Carter e Nick não segura emoção. Confira o momento!

Após a violação, Shannon contou que o cantor a ofendeu e disse que ninguém acreditaria nela. Além disso, ela era virgem antes do acontecimento e contraiu HPV, uma doença sexualmente transmissível. Em um pronunciamento, Carter negou as palavras da ex-fã, que tem autismo e paralisia cerebral.

“Essa acusação é categoricamente falsa. Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão”, disse um representante do cantor ao TMZ.

Leia +: Nasce terceiro filho de Nick Carter após complicações

Porém, não é a primeira vez que o artista recebe acusações de violência sexual. Em 2017, a cantora Melissa Schuman, dos Estados Unidos, o acusou de estuprá-la, em 2002. A integrante do grupo musical “Dream” tinha 18 anos, e ele, 22. Na época, ele também negou as denúncias. Ela tentou processá-lo, mas o caso tinha ocorrido há mais de dez anos atrás, além do prazo legal para julgar um caso como esse em Los Angeles.

RECONCILIAÇÃO

Nick Carter conseguiu fazer as pazes com o irmão mais novo Aaron Carter antes dele morrer, no sábado 5 de novembro, quando foi encontrado sem vida na banheira da sua casa. O representante do falecido cantor confirmou à revista “Hollywood Life” que ‘eles estavam em um bom lugar’ antes da morte de Aaron.

Leia+: Polícia encontrou várias latas de ar comprimido no banheiro de Aaron Carter

“[Aaron] estava no caminho de fazer as pazes com tantas pessoas em sua vida, e ele fez as pazes com Nick (…) Aaron ficou feliz com isso porque amava seu irmão… Ele admirava Nick de muitas maneiras. Eles estavam tentando fazer tudo ficar bom novamente.”, contou.

Nick Carter ficou arrasado com a morte do irmão, e junto com os cantores do Backstreet Boys fez uma linda homenagem ao cantor em seu recente show.

Nick também prestou homenagem a Aaron em um post emocionante no Instagram no domingo – um dia depois que o cantor de “Aaron’s Party (Come Get It)” foi encontrado morto.

Com o coração despedaçado, o cantor dos Backstreet Boys, Nick Carter, quebrou o silêncio e falou sobre a morte do irmão Aaron Carter, que foi encontrado morto aos 34 anos, na banheira de sua casa. Nick abordou no domingo (6) seu relacionamento “complicado” com o falecido irmão em uma homenagem sincera após sua trágica morte.

Leia+: Conheça vida e carreira de Aaron Carter, encontrado morto aos 34 anos

O cantor postou uma série de fotos antigas dos dois juntos, dizendo:

“Meu coração está em pedaços. Mesmo que meu irmão e eu tivemos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente”, afirmou Nick.

“Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui”, justificou.

“Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Eu te amo Chizz. Agora você pode finalmente ter a paz que nunca poderia encontrar aqui na terra… Eu te amo irmãozinho.”

Após o site TMZ confirmar com exclusividade a morte de Aaron Carter, um representante da família anunciou:

Leia+: Aaron Carter tentava vender sua casa para mudar de vida

“É com grande pesar que confirmamos que Aaron Carter foi encontrado sem resposta esta manhã em sua casa em Palmdale, Califórnia. A família foi notificada e voará para Los Angeles. Aaron trabalhou muito duro até o final de sua vida em recuperação, para ser um bom pai e fazer as pazes com sua família.”

Aaron e Nick tiveram um relacionamento tenso ao longo dos anos. Em 2019 Nick se viu obrigado a colocar uma ordem de restrição contra seu irmão mais novo quando ele ameaçou seus filhos e sua família.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.