A Fazenda: Viola: “O que ela fez foi como pisar na bandeira do Brasil”
Por Redação - 04/11/10 às 18:16
Na tarde desta quinta-feira (4), Viola, Ana Carolina e Daniel conversavam à beira da piscina sobre as atitudes de Janaína Jacobina.
Hoje mais cedo, a jornalista veio falar com Daniel sobre querer participar da prova do fazendeiro e foi prontamente reprimida pelo modelo. Viola comentou que o que ela fez (passar informações de seu grupo através de bilhetes) era como trair a própria pátria.
"O que a Janaína fez é trairagem. É que nem você pegar a bandeira do Brasil, colocar no chão e pisar”, disse o ex-jogador.
Viola continuou falando que agora Janaína não tem mais opções para onde correr e que talvez nem o Grupo Ovelha a aceite, graças às suas atitudes.
“Agora que caiu a máscara, ela tá sem pai e nem mãe. As únicas pessoas que podem acolher ela aqui é o Grupo Ovelha, pelo fato de ela passar as informações, mas também acho difícil, talvez eles nem queiram mais”, reiterou o fazendeiro.
O ex-jogador de futebol ainda disse que não é de se arrepender das coisas, mas, se pudesse voltar no tempo quando colocaram Geisy Arruda na “Roça”, ele voltaria.
“Olha eu não sou de me arrepender dessas coisas, mas se naquele dia que a gente colocou a Geisy na ‘Roça’, eu mudava de idéia e colocava alguém mais forte, mas não temos bola de cristal pra saber as coisas que vão acontecer”, finalizou Viola.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.