BBB6: Carlos: ‘Thaís não é nem um pouco humilde’
Por Redação - 20/02/06 às 18:17
A fofoca não pára de rolar, no quarto do líder. O veneno é tanto, que Mariana acabou dormindo. Só Carlos e Rafael permanecem na conversa.
O líder começa soltando a língua: “Ela (Thaís) não é nem um pouco humilde. Ela disse que Belém inteira vai votar nela! Ela viaja! A gente gosta das pessoas por causa do jeito, comportamento, e não por serem da mesma região ou cidade. Um cara de Belém pode muito bem detestar ela, e querer tirá-la do programa”, comenta.
Ainda reclamando da paraense, o paulista continua: "Ela acha que tem influência em tudo. Se a Mara ganhou uma viagem para os Estados Unidos, é porque a Thaís passou a mão na dela durante a prova. Se o Iran conseguiu a liderança, foi porque ela sugeriu um número nove para ele", brinca o advogado.
Deixando um pouco de falar da psicóloga, o brother criticado da vez é Tinho. “Olha o Tinho”, começa o advogado. “Ele não pára de arrumar a casa. Não precisa esse exagero”, justifica Carlos.
Dessa vez, Rafael também dá sua opinião: “Eu gosto muito do Tinho, mas acho que ele está triste. Inclusive, depois da última votação, fui falar com ele. Achei que estava chateado comigo, mas ele me revelou que chora todos os dias de saudade da mulher”!, revela o professor.
Surpreso, Carlos sugere amenizar esse sofrimento, na próxima semana: “Vamos fazer uma vaquinha para comprar um telefonema pra ele”?, pergunta o advogado, empolgado. O paulista concorda na hora. Eles decidem falar com os demais BBs a respeito do presente.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.