BBB6: Gustavo: ‘Meu relacionamento com Carlão pode mudar’

Por - 20/02/06 às 17:00

Gustavo e Inês, que já voltaram a se entender, conversam sozinhos no quarto futurista. O ex-monge desabafa com a carioca:

“Nem sempre podemos dizer tudo para as pessoas. Sabe, tem palavras que dizemos, que nos machucam profundamente. Mas, eu sei que o tempo cura todas as feridas. Se eu ficar, pode não ser a mesma coisa o meu relacionamento com Carlão, mas eu já perdoei”.

Mesmo dizendo que já se entendeu com o líder, o mineiro relata que está triste com as atitudes do advogado: “Quando eu olho para ele, percebo que está com raiva de mim, por causa da minha reação. Se ele encara o paredão de uma forma tranqüila, eu encaro de outra forma. O que ainda me deixa revoltado, é a forma como todo mundo fica olhando diferente, quando você está no paredão”.

Inês, que até então só escutava, diz entender muito bem esse comportamento dos outros BBs: “Quando eu fui para o primeiro paredão, percebia que as pessoas queriam que a Juliana ficasse. No dia, fui eu que permaneci na casa. Sabe, é preciso erguer a cabeça e seguir em frente. Até hoje eu escuto essas histórias, do meu paredão com a Juliana. Isso me deixa muito magoada”.

Até Gustavo admite que preferiu a permanência de Juliana: “Eu sempre estava com a Jú, dizendo que ela precisava ficar. Pra você, eu só falava que estava rezando”.

---


×