BBB6: Léa se irrita com Rafael

Por - 13/02/06 às 18:38

Divulgação/TV Globo

Enquanto Rafa, Iran e Mari conversam à beira da piscina sobre quem seria a quarta pessoa que votou no emparedado, Léa escuta tudo, sentada na varanda. A paulistana acredita que o professor está se referindo a ela, na conversa.

Depois que terminam a discussão, a motogirl explode: “Eu não sou a quarta pessoa, ouviu? Por que você não chega e conversa comigo, invés de ficar falando com Mari e Iran"?

Léa sai correndo e vai para o quarto africano. Lá, rezando e chorando muito, a motogirl pede calma e ajuda: “Eu acho que não vou mais me controlar”.

Muito nervosa, ela começa a falar com Gustavo, que está no quarto: "Eu não agüento falsidade!", grita. O ex-monge, que não está entendendo o motivo da histeria, pergunta o que está acontecendo.

Ela responde: "É o Rafa de novo. Fica dizendo que desconfia de uma pessoa que votou nele. Por que não me pergunta diretamente"?

Gustavo, que também discutiu na madrugada de ontem com o professor, comenta que não concorda com o comportamento de Rafael. “Ele fala demais e se precipita nos seus julgamentos”. A paulistana, muito irritada, ajuda nos comentários: "Ele é um bobo, um boca aberta, fala demais", continua.

Mari chega ao quarto e tenta tranqüilizar a sister, mas não consegue o resultado pretendido. Então, a solução é preparar um suco de maracujá para Léa, e tentar acalmá-la.

Detalhe: A motogirl votou em Iran, na noite de domingo.


×