Copa: Kleiton não quer conversa paralela

Por - 13/06/06 às 14:10

Felipe Panfili

O músico Kleiton, da dupla com o irmão Kledir, disse que está preparado para ver a estréia do Brasil em sua casa, no Rio de Janeiro. Mas avisa que não quer nenhum assunto diferente enquanto a Seleção estiver em campo.

“Gosto muito de futebol e jogava quando garoto no time do interior chamado Paulista Futebol Clube junto com o Emerson, que hoje é meio campo da Seleção! Pôxa poderia estar lá também”, brinca Kleiton, em conversa com OFuxico.

“Para assistir os jogos, não gosto de estar ao lado de gente que não entende de futebol e fica com conversinha paralela. Preparei minha tela de 40 polegadas pra ver os jogos e deixo os filhos levarem seus amigos, desde que sigam a regra de comentar o futebol, senão tem de sair da sala. Gosto da minha privacidade e futebol pra mim é uma arte. Eu digo ao Kaká que concordo com ele quando disse que futebol é como uma orquestra. A pessoa pode ser boa no que compõe, no que toca, mas tem de dar resultado junto com a banda toda. O futebol é um processo de arte e a criação é coletiva. Mas tem de ter concentração e firmeza”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.