Primeira mão:Juliana sai, numerologia acerta e BBB6 não supera audiência do BBB5

Por - 17/01/06 às 23:15

Fotomontagem

Atualizada em 18/01/06 – às 16h08

No último bloco do programa desta terça-feira, dia 17, Ines e Juliana registraram batimentos cardíacos elevados. Bial começou a falar׃

"O público consegue ver quem é autêntico e quem não é, só de dar uma espiadinha. Quem ficar ou sair, terá sua segunda chance e uma bela história pra contar. Foi por pouco, mas nesse momento, por ter sido a mais votada, com 52% dos votos, eu chamo de volta ao convívio dos seus… Juliana".

No programa, entre várias cenas dos moradores, Pedro Bial apresentou a mais nova novelinha da casa: Belíssimos, com cenas de todos os homens em seus melhores momentos dentro da casa: na piscina, no banho, na sala, na cozinha… no quarto.

Audência

Em primeiríssima mão OFuxico informa a audiência conquistada pelo programa que marcou a saída da jovem Juliana.

A noite do primeiro paredão do BBB6 começou às 22h18, coladinho com a novela Belíssima, que entregou para o reality show com 54 pontos. No primeiro bloco do programa, o placar do IBOPE se manteve com uma média de 43 pontos, segundo dados consolidados enviados pela emissora.

Mesmo com índices invejáveis para a concorrência, os índices não superaram o BBB5, cujo primeiro paredão (18/1/2005), que eliminou a jovem Juliana, bateu média de 48 pontos, com picos de 53.
Confira o *ranking das emissoras durante exibição do primeiro programa decisivo, das 22h18 às 23h20:

Globo: 43 pontos, com picos de 47%, o que representa que 60 % dos televisores ligados estavam sintonizados no programa.

SBT: 8
Record: 7
Band e RTV: 3

Share: 70% dos televisores aferidos pelo IBOPE estavam ligados durante a transmissão do primeiro paredão.

*Dados referentes à medição prévia feita pelo IBOPE.

Escrito nos números

Conforme OFuxico noticiou na tarde de hoje, segundo a análise da numeróloga Aparecida Liberato, as boas energias estavam a favor de Ines.

"Em uma disputa entre duas pessoas simpáticas de número 3, e realizadoras, de número 11, fica uma certa indefinição acerca dos motivos pelos quais o público escolheria uma ou outra para ficar na casa. Porém, existe um comando do Destino que indica um facilitador para que uma delas esteja, neste caso, mais propensa a ser olhada com maior aceitação do que a outra".

INES CAROLINA ADAO GOMES – 14/03/1984
"A carioca Ines (o nome dela não tem nenhum acento mesmo) é a pessoa que possui uma melhor energia no dia de hoje. Ela entra no BBB sob a energia anual 24/6, o que lhe garante uma ótima receptividade. Porém, isso não significa que seja até o final!
Não podemos esquecer que ela faz aniversário em março. Daí pra frente, sua energia muda".

JULIANA SOARES CANABARRO – 09/11/1982
Na análise de Aparecida, Juliana não está com tanta força no dia de hoje:
"Gaúcha e promotora de eventos, a jovem Juliana começa a sua participação no BBB6 em um ano de energia 9, já com um certo desgaste e com uma energia que não rende".

 

P.S.: Alô, colegas de profissão, voltamos a lembrar que a nota é em primeira mão e copiar sem crédito não vale.(Esther Rocha)

 

Visite o site oficial da numeróloga Aparecida Liberato

Nota da redação: numerologia não deve ser encarada como algum tipo de vidência. Os números trazem significados que vão além do valor de quantidade. Eles ocultam códigos que, quando decifrados, mostram as características das pessoas, seus potenciais, suas dificuldades. Os números de 1 a 9 representam princípios universais e marcam a progressão do universo, que ocorre exatamente nessa seqüência. Nós fazemos parte do Universo, portanto, também obedecemos a uma determinada ordem. Quando se compreende o significado que cada número encerra, podemos saber em que momento desta progressão ordeira nos encontramos, e que momento do ciclo da vida está por vir. De acordo com Pitágoras, o ‘pai’ da Numerologia: "O número é a lei do Universo". 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.