Babá das filhas de Virginia Fonseca se manifesta após polêmica

Por - 06/04/23 às 10:58

Babá das filhas de Virginia FonsecaBabá das filhas de Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram

A polêmica entre Virginia Fonseca, Zé Felipe e Evaristo Costa ganhou mais um capítulo. Agora, a babá das filhas da influenciadora, Carina Costa, resolveu se manifestar sobre o ocorrido. Por meio do Instagram, ela lamentou o fato e confessou que ficou chateada.

“Então, hoje ao ver essa postagem do Evaristo, fiquei mega chateada com este comentário desnecessário. Nesse vídeo, está claro que ela apenas queria fugir da vacina, como ela me viu ao lado, em pé, deve ter só pensado: ‘Mais fácil a Cacá me tirar daqui’”, iniciou a babá.

Leia+: Leonardo estraga festa surpresa de Virginia Fonseca. Entenda!

Carina ainda falou que Evaristo Costa não acompanha o dia a dia das crianças e não sabe o amor que elas têm por Virginia.

“Ele (Evaristo) não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar mamãe, pegar a mão da mãe e a levar no carro para ela dar uma voltinha. Correr pro colo da mamãe quando sabe que vamos subir para dormir, nem sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas”.

Leia+: Mãe de Virgínia Fonseca sai em defesa da filha: ‘Esse Evaristo b*sta’

A babá de Maria Alice ainda disse que muitas mães gostariam de ter essa ajuda e revelou “o que não é ser mãe”.

“Virginia não é menos mãe e nem deixa de ser mãe por ter uma rede de apoio. Quantas mamães gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajuda-las. Pensem melhor antes de saírem falando das pessoas que nem conhecem. Mãe é quem educa, quem cria, dá amor, carinho, atenção, ensina o caminho que deve andar. Quem não é mãe, é aquela que espanca, maltrata, deixa a criança jogada de qualquer jeito”.

Babá das filhas de Virginia Fonseca, Carina Costa, fala do caso
Babá das filhas de Virginia Fonseca, Carina Costa, fala do caso – Reprodução/Instagram

Carina ainda elogiou a postura de Virginia com relação às conquistas dela e revelou que ela é uma mãe incrível e espetacular e que o amor das filhas por ela é incondicional.

“Virginia é uma mulher tão nova e que soube trilhar um caminho para construir e deixar um legado para suas filhas, que está no caminho certo, pode ter certeza. Você é uma mãe incrível, uma mãe espetacular e você sabe disso, se não fosse uma boa mãe, ela não abriria esse sorriso lindo pra você, não dava beijos em você, não iria atrapalhar o seu café da manhã e não acordaria de manhã cantando e batendo palmas chamando a mamãe. Nós sempre falamos mamãe e papai nas orações antes de dormir e enfim, ela ama a Virginia”, revelou.

Leia+: Após crítica de Evaristo Costa, Virginia chora e desabafa: ‘Machuca muito’

Carina ainda confessou que não iria falar do ocorrido, apesar de estar envolvida, mas ficou com um nó na garganta e quis passar ao público toda a realidade da relação de Virginia com as filhas.

“Não iria vir falar nada disso aqui, mas juro que não suportei, passei o dia com o nó na garganta. E eu tinha que vir falar pra vocês a real do que aconteceu nesse vídeo. Parem de ser mimizentos! Muitas mamães aqui sabem que a criança sempre vai procurar quem estiver em pé na hora da vacina, pode até ser mesmo um desconhecido, essa idade eles entendem e o que mais querem é fugir (risos), mas infelizmente tem que tomar, pois é para o bem deles. E se não sabem da história e do que está acontecendo, não interpretem como bem acham que é”, finalizou.

ENTENDA O CASO

Na última terça-feira, 4 de abril, a influencer compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece segurando a primogênita no colo para tomar vacina. Ao ver a babá, Maria Alice “fugiu” do colo da mãe para escapar da vacina.

Na internet, muitas pessoas afirmaram que a pequena prefere a babá do que a própria mãe e até Evaristo Costa entrou na polêmica. “Já ouviram falar mãe é quem cria?”, escreveu ele no Twitter.

https://twitter.com/evaristocosta/status/1643441718539198464

Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, Virginia apareceu chorando em seu Instagram e desabafou. “Já acordo assim. Um homem (não sei se é pai, não acompanho) querendo julgar uma mãe. Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas. Eu tenho babá porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém. E nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe para vir comentários assim. Muito triste isso, estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe, ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho”, começou ela.

Em seguida, a famosa afirmou que não entende o motivo de tantas críticas. “De coração, eu não consigo entender. Por que isso? Eu tenho 23 anos e só vivo pela minha família e pelo meu trabalho. Para ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas. Todas essas mães não são mães? Vocês não têm noção do quanto dói ler isso. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe machuca muito”.

Virginia Fonseca ainda falou que podem fazer de tudo com ela, mas não com suas filhas. “Ataca com qualquer coisa, fala de mim, acaba comigo, me cancela, tira tudo que tenho, só não fala da minha família. Eu amo minhas filhas, faço tudo por elas. Dói, machuca você ler que você não é mãe porque tem babá”. Para concluir, a artista postou uma foto em que Maria Alice aparece sorrindo. “Isso é tudo que me importa. Esse sorriso me abastece. Sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas sou a melhor que eu posso ser”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais