Vai na Fé: Clara se joga nos braços de Orfeu, o beija e Theo surta. Foto!

Por - 06/04/23 às 10:00

Vai na Fé - Theo (Emilio Dantas), Clara (Regiane Alves) e Orfeu (Jonathan Haagensen)Theo (Emilio Dantas) vai se deparar com a mulher nos braços de seu sócio, Orfeu (Jonathan Haagensen)

Por essa nem mesmo o público esperava. Ao menos por agora… Cansada não apenas de ser maltratada pelo marido, Clara (Regiane Alves) vai colocar um basta ao saber que Theo (Emilio Dantas) mantém um caso com outra mulher, Kate Cristina (Clara Moneke). Sentindo-se mais do que humilhada, ela vai dar o troco. E em alto estilo.

Leia +: Autora de ‘Vai na Fé’ comenta o sucesso da novela

Para desespero total do vilão, será com seu sócio, Orfeu (Jonathan Haagensen) que sua até então pacata esposa vai pular a cerca.

Tudo acontecerá quando Clara vai ao escritório para tentar descobrir algo sobre os casos do marido. Diante das evidências, com sede de vingança, ela acabará beijando o sócio dele.

O empresário assistirá a cena, incrédulo, e ficará furioso, enquanto Clara tira onda com a situação. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 14 de abril.

Vai na Fé  Clara (Regiane Alves) beijando Orfeu (Jonathan Haagensen) e Theo (Emilio Dantas) olhando
Clara (Regiane Alves) vai dar o troco beijando Orfeu (Jonathan Haagensen) – Foto: TV Globo

THEO TENTA REVERTER A SITUAÇÃO

Ao ser desmascarado pela mulher, Theo fará de tudo para convencê-la de que a traição “não foi nada demais”. Clara vai encontrar manchas de batom na camisa do marido e ao confrontá-lo, Theo não negará. Mas vai reverter tudo a seu favor. 

“Você é casada comigo há vinte anos e não sabe que tem cliente que gosta de uma farra? Às vezes, pra fechar um contrato, eu tenho que levar os caras pra dar uma passeada pela cidade. Principalmente gringo. A mulher brasileira é um produto de exportação também”, dirá o vilão.

Enojada, a mulher vai questionar se o marido frequenta bordéis com seus clientes: “Que nojo. Você levou seus clientes para encontrar garotas de programa?”, perguntará ela.

“O lugar onde a gente foi por um acaso tinha umas moças que acabaram me cercando, mas eu tava lá a trabalho!”, responderá ele, na maior cara de pau.

Theo dará a cartada final: “Por que você se rebaixa a esse ciúme ridículo? Logo você, Clara Albuquerque Bastos? Se comparando a essas mulheres que não tem metade da sua classe, da sua história. Foi coisa de ocasião. Como o uísque barato e o couvert daquele lugar. Não aconteceu nada de verdade. Não tem importância”, insistirá.

Ele tentará seduzir a esposa, sem deixar de alfinetar: “É pra você que eu volto sempre. É você que eu quero. Você que importa, nossa família Até quando você tava caída, eu te queria. E agora que tá ficando gostosa de novo. Eu te amo, Clara. Sempre te amei”, dirá ele, agarrando e beijando a mulher.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×