Babu sobre mudanças de hábitos: ‘Nunca me senti tão bem’

Por - 16/07/20

Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (16), Babu Santana participou do programa Encontro, exibido pela Rede Globo. Em junho, o ator passou por um susto ao ser diagnosticado com diabetes e decidiu mudar seu estilo de vida.

"Parei de fumar. Não estou mais tomando refrigerante, diabético não pode tomar açúcar. No Big Brother, eu bati 134kg, agora estou com 122kg. Perdi mais de 10kg. Voltei a fazer minhas atividades físicas, devagarzinho, para não maltratar a carcaça", disse ele.

Segundo o artista, uma mudança na rotina para cuidar mais da saúde já estava programada.

"A saúde não esperou e me deu uma rasteira, mas acho que foi para o bem. Hoje estou com a minha glicemia totalmente controlada. Nunca me senti tão bem. E não estou sofrendo", afirmou.

Quarentena

 

Babu Santana é pai de Laura, de 17 anos, Carlos, de 16, e Pinah, de quatro. Durante a conversa, ele comentou sobre como está a rotina com as crianças na quarentena.

"A gente conseguiu fazer uma manobra fantástica. A Pinah agora mora do lado da minha casa, então, estou vendo todo dia. Os meus filhos mais velhos, a gente sempre faz uma maratona, porque eles moram com a mãe. Eles vem, ficam isolados no quarto um tempo, e ficam de 10 a 25 dias comigo", contou.

Após BBB, Babu revela que quer participar de outro reality show
Babu Santana posa com a filha caçula e encanta a web

---

Tags: ,,