Bandidos levam todo estoque de joias de Shantal Verdelho: “Vou atrás de quem fez”

Por - 06/06/22 às 12:35

Bandidos levam todo estoque de joias de Shantal Verdelho: "Vou atrás de quem fez"Reprodução/Instagram@shantal

Na manhã desta segunda-feira, 6 de junho, a influenciadora digital Shantal Verdelho foi às redes sociais relatar o roubo de todo o estoque de sua marca de joias, a Zion. Por meio do stories, ela mostrou fotos e vídeos de como ficou o local invadido por bandidos e fez um longo desabafo.

Leia+: Shantal Verdelho revive violência médica em depoimento: ‘Abalada’

Reprodução/Instagram@shantal

“Levaram tudo, tudo, tudo da Zion. Todas nossas joias, todo o estoque que fizemos para abrir a loja no shopping. Todo nosso trabalho de anos e anos, todo nosso investimento” começou.

Reprodução/Instagram@shantal

Em janeiro desde ano, Shantal teve sua casa invadida e roubada por bandidos, no bairro do Brooklyn, em São Paulo. Na ocasião, o marido da influencer, o modelo Mateus Verdelho, disse que uma empresa foi contratada para fazer dedetização na casa e a família teve que se ausentar durante o fim de semana. Na volta, descobriram que joias e celular foram roubados.

Reprodução/Instagram@shantal

Na ocasião, Shantal não quis levar o caso adiante, mas hoje ela pensa diferente. “Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei para lá, mas agora, mexeram com a minha família e com as coisas da minha família e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos…”, avisou.

Reprodução/Instagram@shantal

Ainda nas redes sociais, a influencer contou a trajetória profissional. “A gente começou essa empresa no closet do Mateus, colocamos uma impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia, sem copiar ninguém, joias com filosofias e mensagens do bem, feitas em família, desenhadas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã, divulgadas por mim”, contou.

“A empresa cresceu, pagamos a maior parte do nosso dinheiro para investir em joias para abrir uma loja e pimba, levaram tudo”, disse. “Graças a Deus as joias dos clientes que já haviam comprado estavam em um lugar diferente e não levaram, de resto, todo o nosso estoque. Tudo! Tudo, tudo, tudo”, acrescentou ela, revoltada com a situação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×