Bang Bang: Dorothy acorda após 20 anos
Por Redação - 01/12/05 às 16:20
Nesta quinta-feira, dia 1º, na novela Bang Bang, da Globo, Dorothy (Cris Bonna) acorda ao ter suas mãos apertadas por Pete (André Bankoff) e Dong Dong (Jairo Matos).
Como um milagre, parece que o tempo não passou. Cheia de energia, no início, ela não acredita que dormiu 20 anos. Só depois de se olhar no espelho e conhecer a filha é que Dorothy toma pé da situação.
A cabeça ainda está um pouco nos anos 1960, mas lembra com entusiasmo do bebê que tinha deixado. Os olhos brilham ao tomar consciência de que Catty (Fernanda de Freitas) agora é uma mulher. Emocionadas, mãe e filha conversam e tentam se conhecer.
Tudo estaria perfeito se Dorothy recordasse também de seu marido. Porém, ela não tem idéia de quem Dong Dong seja. E o pior é que ele está prestes a chegar à cidade com Pete. Na tentativa de salvá-la, Dong Dong foi atrás do inimigo e o destino parece lhe pregar uma peça.
Quando Dong Dong aparece em casa, sua mulher não está: saiu para dar uma volta, deixando todos com os nervos à flor da pele. De mãos dadas com Pete, ela retorna. Sem saber o que sentir, Dong Dong tenta não se importar tanto com a situação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.