Bárbara Evans exibe mudanças no corpo durante tratamento

Por - 07/07/21

Barbara Evans agarradinha com o marido em selfieReprodução/Instagram

Em sua trajetória para engravidar, Bárbara Evans tem passado por muitas mudanças no corpo e na última terça-feira, 6 de julho, a modelo mostrou, na internet, as diferenças em sua barriga com o tratamento para fertilização in vitro. Com intervalos pequenos, do dia 17 de junho até o dia 2 de julho, é possível notar as oscilações de tamanho.

“Mais fotos da barriguinha durante o tratamento”, avisou a filha de Monique Evans antes da série de fotos.

Na primeira imagem, o abdômen de Bárbara aparece bem inchado. Já na segunda, do mesmo dia, por um ângulo diferente parece um pouco maior. Enquanto isso, no terceiro registro, está menos distendida, enquanto no dia 2 de julho, está novamente inchada.

Veja +: Bárbara Evans comenta reconciliação da mãe com DJ

Fotomontagem com quatro fotografias da barriga de Bárbara Evans em diferentes dias
Bárbara Evans tem realizado um processo chamado fertilização in vitro (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a loira contou que os oito embriões resultantes do processo passariam por uma biópsia cancerígena. A modelo teve câncer de pele há alguns anos e o exame é destinado para saber se algum embrião possui o gene cancerígeno.

“[…] Vamos pensar positivo, temos oito até agora. Vamos supor que os oito deram bons, não tem gene cancerígeno. Mas imagina se tiver, se seis tiverem. É uma coisa assim, muito complexa porque se, Deus me livre, todos tiverem o gene, eu vou ter começar o tratamento todo de novo desde o início”, explicou ela, emocionada, recebendo apoio dos seguidores.

“Vontade de te dar colo… tudo vai dar certo, confia!! Te amo!”, escreveu Monique Evans. “Deus está no controle de tudo. Vá firme, sua linda”, declarou uma fã. “Já deu tudo certo!”, exclamou outra, confiante.

Bárbara Evans é casada com o empresário Gustavo Theodoro desde maio de 2020. Eles oficializaram a união no civil, mas já adiaram a cerimônia religiosa três vezes por conta da pandemia da Covid-19. Enquanto ela não sobe ao altar definitivamente, os pombinhos fizeram uma cerimônia simbólica na Tanzânia, para onde viajaram em abril.

Veja +: Bárbara Evans e marido querem uma família grande

---

Tags: ,,