Bárbara Evans exibe sua Playboy em festa de lançamento no Rio
Por Redação - 10/12/2011 - 01:44

Presentão de natal para os marmanjos de plantão, a capa da Playboy desse mês traz Bárbara Evans, filha de Monique Evans.
+BÁRBARA EVANS MUDA VISUAL PARA POSAR NUA
+FILHA DE MONIQUE EVANS POSARÁ NUA

A modelo participou na noite desta sexta-feira (9) da festa de lançamento da revista, na boate People, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A “titia” Monique Evans não podia faltar da festa da filha, capa da edição de natal da revista masculina mais famosa do país.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Bárbara Evans chega à festa de lançamento de sua Playboy 
A gata posou em frente à capa 
O tema do ensaio é em estilo lolita 
Os ex-BBBs Paulinha, Marcelo, Diana e Jaque compareceram à festa 
Monique Evans também acompanhou a filhota 
A mãe estava orgulhosa do resultado 
A apresentadora conversou com a filha 
Monique faz um carinho em Bárbara 
A edição especial de Natal já está nas bancas 
Este é o primeiro ensaio nua de Bárbara com apenas 20 anos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.



































