BBB16: Alan diz não saber o que dizer na Formação de Paredão
Por Redação - 21/01/16 às 17:36
Depois de mais uma refeição super agradável, em grupo, Ronan e Alan decidiram aproveitar parte da tarde desta quinta-feira (21) para já começarem a pensar sobre a primeira Formação de Paredão desta edição, e pareciam estar bem preocupados e, ao mesmo tempo, curiosos com relação aos detalhes deste tão temido momento.
Deitados no Quarto do Líder, os dois ficaram falando sobre o assunto durante muito tempo, e o filósofo aproveitou a ocasião para deixar claro que ainda está totalmente indeciso sobre o que vai fazer, assim que for chamado pelo apresentador Pedro Bial para, junto com os amigos, indicar um dos participantes para a primeira disputa.
"Não sei o que dizer, o que pensar, o que dificultar", afirmou ele, que conquistou a primeira liderança desta edição, junto com Tamiel, Daniel e Ronan, que, aliás, fez questão de concordar com o colega.
"O que eu penso é, ó esse negócio do pescoço aqui ó, é uma pedra, é um grande poder. Quando você tem um grande poder, tem uma grande responsabilidade. Eu estou pensando muito sobre isso, vai ser terrível", disse o estudante de filosofia, na ocasião.
Além de pensar, junto com o amigo, sobre quando e como vai funcionar a Formação, Alan também supôs que a escolha do indicado pelos líderes será feita em conjunto, e aproveitou a conversa para alertar Ronan sobre como o quarteto deve agir.
"Querendo ou não querendo, nós vamos todos ter que sentar aqui e pensar sobre isso. A gente está adiando, mas daqui a pouco isso ai vai explodir e não tem o que fazer não", disse o filósofo.
BBB16: Ronan encontra solução para esponja 'racista'
BBB16: Prova do líder deu imunidade e dinheiro aos brothers
BBB16: Ronan afirma: 'Estou afim da Maria Cláudia'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.