BBB16: Confira os participantes favoritos de Cézar Lima

Por - 21/01/16 às 15:55

Reprodução/Instagram

Pelo visto, a edição deste ano do Big Brother Brasil já começou chamando a atenção de vários ex-participantes. Como já vivenciaram tudo o que tinham direito da "casa mais vigiada do Brasil", os ex-brothers acabaram elegendo quais são os novos jogadores que devem ir chamando atenção ao longo da competição, como foi o caso de Cézar Lima. 

Durante uma conversa com a reportagem de O Fuxico, o vencedor da edição do ano passado do reality contou que verificou atentamente a divulgação da lista, assim como fez questão de pesquisar o máximo de dados possíveis sobre a vida pessoal de cada novo brother, e revelou quais foram os três participantes que mais lhe "saltaram aos olhos", de acordo com palavras do próprio ex-brother. 

"Me saltaram aos olhos três participantes, que demonstram carisma, otimismo, determinação, essência humilde e simples, e também irreverência, que é tudo que Cézar Lima é afeito.  Nesse sentido, Ronan demonstrou ser um guerreiro que passou por diversas dificuldades, a essência humilde da vida, superou e não deixou de lado o bom humor e essência simples. Já a Maria Claudia tem cultura própria, mas se apresenta como uma adolescente com irreverência, autoestima e alegria, uma exuberância de essência. A Ana Paula tem o estilo de vida que todo brasileiro gostaria de ter, que é curtir a vida, e se jogar com emoção, não está nem aí com o preço do arroz e feijão, para o preço do dólar, veio nesse mundo para se divertir (risos). São três participantes que podem agregar bastante a movimentação do BBB. O jogo pode girar em torno deles, apesar de que não figurarão como cerne e enredo da cena central, visto que não parecem que terão casos amorosos, e dificilmente se envolverão em grandes conflitos. Serão três perfis que darão incentivo e ânimo para acompanhar atentamente ao programa", disse ele. 

Como não podia deixar de ser, Cézar também aproveitou a ocasião para falar o que acha que um brother tem que ter para ganhar o grande prêmio R$ 1,5 milhão do jogo, e chegou a afirmar que, no Big Brother Brasil, as pessoas acabam participando não apenas de um, mas de dois jogos de uma vez. 

"Tem que focar aqui fora! São dois jogos que acontecem simultaneamente, o interno, que é o jogo de convivência, e o jogo aqui fora, onde existem os donos do jogo, autores da novela da vida real. Eles que te mantém lá dentro, e não te eliminam. Eu foquei no jogo aqui fora, e assumi o risco de ir a todos os paredões. Sendo assim, desfoquei do jogo lá dentro, convivi o suficiente, e acreditei muito nesse estilo de jogo. Nesta edição, quanto mais se afastarem das turbulências e crises de ego, melhor. Tem alguns perfis que não merecem tanta convivência. Para ganhar o BBB, você tem que ter um ponto em comum com a diversidade do público, com crianças, jovens, adolescentes, pessoas maduras e pessoas de idade. Você tem que traçar uma estratégia para encantar o público, tanto do sofá, quanto da internet", finalizou Cézar, esbanjando sua já conhecida simpatia e carisma. 

BBB 16: Cézar Lima aposta em Harumi como campeã
Cézar Lima e Tamires Peloso esperam 2016 em clima de romance
Campeão do BBB15, Cézar Lima, realiza ação solidária
Ex-BBB Cézar Lima participa de show em casa noturna de SP

---