BBB19: Rodrigo e Paula serão ouvidos pela polícia ao deixarem o programa

Por - 22/03/19 às 15:12

Divulgação/TVGlobo/BBB

Muito já se falou sobre comentários polêmicos de Paula neste BBB19 e, caso Rodrigo ou Paula sejam eliminados na próxima terça-feira (26), eles serão ouvidos pela polícia, mais precisamente por Gilbert Stivanello, delegado titular da DECRADI (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa).

"Vou ouvi-los no momento em que um deles venha a ser desclassificado. Ou, quando o programa encerrar, vou ouvi-los no hotel em que eles ficam de quarentena", disse o delegado. As informações são da Quem.

A sister, que é Bacharel em Direito, é acusada de injúria por preconceito contra Rodrigo. "A princípio, o motivo do preconceito seria intolerância religiosa", afirmou Gilbert.

Na entrevista, ele contou que não quer fazer o contato com nenhum deles antes de deixarem o programa, pois isso resultaria em eliminação, algo que ele não vê necessidade.

"O programa vai acabar e meu prazo não vai ter encerrado para o procedimento. Preciso verificar se o Rodrigo se sentiu ofendido e quer levar o caso adiante. Ele ainda nem sabe o que aconteceu. Conversei com a TV Globo a respeito e isso acarretaria eliminação e não considero justo penalizar pela segunda vez uma pessoa que pode ter sido vítima de um delito. Vamos aguardar e assim que um deles for eliminado será ouvido no hotel na quarentena. Mesmo que algum deles venha a vencer, será ouvido logo depois. Isso já está ajustado com a emissora. Não tem necessidade de causar prejuízo adicional a qualquer um dos participantes. Decidi aguardar o momento oportuno para ouvi-los. Eles não vão fugir, desaparecer, não estão sob risco de nada", afirmou.

BBB19: Gabriela vence a Prova do Anjo e ganha carro 0 km
BBB19: Irmão gêmeo de Rodrigo posa ao lado de Danrley
Você já viu a chuva de memes que a Prova do Líder rendeu? Veja!
BBB19: Alan vence a Prova do Líder
BBB19: Italiano promete ajudar Rodrigo mensalmente

---

Tags: ,