BBB21: Elenco dos sonhos! Quem você gostaria que entrasse?

Por - 12/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Vídeo

         

BBB21 está prestes a começar e hoje vamos de elenco dos sonhos! 

Pois bem, Big Brother Brasil 2021 está batendo na porta e muita especulação já começou. Com o início marcado para dia 25 de janeiro, ou seja, finalzinho do mês, já foi confirmado que teremos o mesmo esquema do ano passado: Grupo Camarote e Grupo Pipoca 

 

BBB21: ‘Spoiler acabou?’, pergunta Ana Furtado a Boninho

Depois do sucesso que foi a edição passada, com subcelebridades e influenciadores, a gente já começa a suspeitar quem serão os novos rostos conhecidos que estarão no reality. Ah! Vale lembrar que será a edição de reality mais longa que Sr. Boninho já fez, com um total de 100 dias de confinamento. 

Por isso, enquanto a gente espera os primeiros nomes serem confirmados, pensamos em alguns nomes que seriam sensacionais para o programa. O primeiro deles, ela: Inês Brasil. Quem acompanha minimamente o mundo das redes sociais, sabe que Inês já tentou entrar inúmeras vezes no BBB, seus vídeos de inscrição viralizaram, ela já virou meme, já cantou música, já causou no Instagram com suas fotos ousadíssimas, mas seu momento ainda não chegou. Com uma personalidade bem peculiar e única, ela seria um grande personagem na casa, já que a confusão e a diversão seriam garantidas. 

Outro nome que ia render muito, seria GKay. Influenciadora poderosa, ela chegou a ficar entre os supostos nomes que estavam sendo sondadas para a edição 2021, mas tudo indica que não será dessa vez.  Solteira, depois daquela confusão que foi seu término com Rezende e que ela mesmo chegou a expor de maneira discreta, ela está na pista para negócio e curtindo. Com isso, já seria maravilhoso ver ela se jogando nas festas, tomando uns bons drinks e curtindo do começo ao fim. Ainda chuto que ela teria chance de ir longe no programa. 

Andressa Urach já foi descartada da edição 2021, mas ela seria uma baita aquisição. Polêmica e dona de uma personalidade forte, Andressa rende até hoje memes, montagens e figurinhas do Whatsapp da época de sua participação na Fazenda. Além de ter conhecimento de reality, ela chegaria com tudo na casa, sem levar desaforo para o travesseiro e seria uma sister que renderia muitos  VTS.

Yasmin Burihan,, noiva de Lipe Ribeiro, entra na nossa lista. Depois de Lipe chegar pertinho do prêmio da última edição da Fazenda, nada mais justo do que Ya experimentar um novo reality também, né? Os dois já participaram do De Férias Com o Ex e Ya é um carisma sem fim. Bem provável que os espectadores se apaixonassem ainda mais por ela. 

Por fim, Lucas Rangel. Divertido e mega criativo, o youtuber, instagramer, tiktoker e tudo mais, é um criador de conteúdo nato, que poderia surpreender muita gente dentro do jogo. Com o pensamento rápido e estratégico, era bem capaz de Lucas se mostrar um cara estratégico e observador dentro do BBB21. 

---

Tags: ,