BBB21: Karol Conká escreverá livro de autoajuda
Por Redação - 27/02/21 às 11:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Karol Conká está fazendo do ácido limão, uma limonada. A cantora, que entrou para a história do entretenimento ao se tornar a recordista de rejeição no Big Brother Brasil – na verdade, o recorde abrange todos os realities existentes por aqui! – vai lançar um livro. E, pasmem, de autoajuda!
Na sexta-feira (26), Karol recebeu a equipe do Fantástico e, na entrevista que será exibida no domingo (28), na revista eletrônica da Globo, a rapper curitibana de 35 anos conta que decidiu transformar os 99,17% de rejeição em um livro de autoajuda.
"Plano imediato, você tem algum?", perguntou a jornalista Ana Carolina Raimundi.
A ex-BBB detalhou que a obra literária destacará os aprendizados que ela teve a partir da experiência no programa.
"Tenho, que é escrever um livro ‘99 coisas que aprendi' e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis. Então, vou focar no meu trabalho e focar na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz".
Já que é pra tombar… @Karolconka deu uma entrevista ao #Fantástico que tombou tudo. Do futuro de sua carreira musical à rejeição recorde no #BBB. Você vê neste domingo, depois do Faustão pic.twitter.com/yESSgZF8ci
— Fantástico (@showdavida) February 26, 2021
BBB21: ‘Com um amigo desse eu não queria inimigo não’, diz Gilberto a Projota se referindo a Karol Conká
BBB21: Karol Conká já recuperou os seguidores que perdeu
Terapia
Afirmando estar muito envergonhada e arrependida de tudo o que aconteceu, Karol reforçou que pretende buscar suporte profissional para lidar com seus problemas psicológicos. Mas afirmou ao participar do podcast BBB Tá On, que se sente muito bem.
“Estou estranhamente bem. Tenho sensatez, apesar de ter perdido a noção dentro da casa. Achei que ia entrar e ser a legal da edição. Me vi sem suporte e acabei sendo uma insuportável”, disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.