BBB23: Cara de Sapato volta ao Rio dois dias antes da final

Por - 24/04/23

Antônio Cara de Sapato no aeroporto Santos DumontAntônio Cara de Sapato no aeroporto Santos Dumont - FOTO/ ADÃO/ AGNEWS

Antônio Cara de Sapato foi visto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, dois dias antes da final do BBB23, no último domingo (23). Vale lembrar que o lutador até chegou a conquistar o público, mas ele foi expulso do programa acusado de assédio contra Dania Mendez, participante de La Casa de Los Famosos, que veio ao Brasil no intercâmbio entre realities.

No local, o ex-BBB estava com um semblante sério até que se encontou com algum conhecido e abriu o sorriso e deu um abraço antes de ir embora.

Antônio Cara de Sapato no aeroporto Santos Dumont
Antônio Cara de Sapato no aeroporto Santos Dumont – FOTO/ ADÃO/ AGNEWS

A Globo até chegou a divulgar que Cara de Sapato e Guimê, que foram expulsos do BBB23 por conta da acusação de assédio, e até Bruno Gaga, que desistiu do reality show, estariam na final do programa, mas a emissora voltou atrás e nenhum deles estará.

É importante ressaltar que um das favoritas a levar o prêmio, Amanda, foi grande companheira de Cara de Sapato dentro da casa, algo que deu muita força para que ela tenha a torcida que tem hoje.

FINAL DO BBB23

A grande final do BBB23 está formada. Aliadas desde o começo da temporada, Aline, Amanda e Bruna disputam o prêmio de R$2,880 milhões. Uma delas sai da casa na terça-feira, 25 de abril, multimilionária. Obviamente, não depois de três meses intensos de uma disputa emocional e física expostas para todo o Brasil.

ENQUETE BBB23: Quem deve vencer o jogo? VOTE!

Apesar de já passarem todo o tempo cercada por câmeras, dessa vez Tadeu Schmidt deu um minuto para cada uma fazerem seus apelos pelo apoio popular. A rotina é costumeira para todos os emparedados. A diferença é que dessa vez sobrou tempo – o dobro do que nos Paredões comuns.

Aline, Amanda e Bruna tiveram oportunidades para montar os discursos mais mirabolantes. Elas puderam lembrar a trajetória no jogo, suas motivações e até o que esperam encontrar quando saírem da Mansão de Curicica, já com a excelente notícia de terem embolsado o valor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais