BBB23: Ex-BBB´s revelam preferidos da Casa de Vidro

Por - 11/01/23 às 15:24

gleici, camilla e hadsonReprodução: Instagram

Na última terça-feira, 10 de janeiro, iniciou-se a Casa de Vidro do BBB23, deixando diversos expectadores animados. Entre eles, estão inclusos os brothers que participaram de edições anteriores! Aparentemente, a maior parte da torcida está com os participantes Paula e Manoel.

A primeira a declarar sua torcida foi a campeã da edição de 2018, Gleici Damasceno, que declarou seu apoio à dupla “Tem que entrar”, declarou. Em seguida, Larissa Tomásia, que foi visitar o local, revelou estar torcendo pelo mesmo duo. “Acho que vão entregar muito, tá?”.

Leia +: BBB23: Novo Líder terá poderes do ‘Paredão Falso’. Confira!

https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1612813335551942657?s=20&t=yl9gSz1Ndy2z-l7ijM6ppw

Do elenco de 2021, Camilla de Lucas e se manifestou, compartilhando da opinião dos outros ex-BBB´s. Brunna Gonçalves, da edição de 2021, concorda com ela.

Paula conquistou o coração de Pocah e Hadson Nery, participantes do BBB21 e BBB20, respectivamente. Em seus stories, Hadballa declarou: “Parece ser extrovertida. Está mostrando potencial para chegar lá na casa e representar bem. E também por ser paraense. Paraense tem que apoiar paraense, independentemente de qualquer coisa”. Ele também demonstrou apoio à Manoel, e contou que gostaria de ver um psiquiatra no programa: “É sempre bom ver como ele vai reagir. E o Gabriel é muito Nutella”, finalizou.

Leia +: Numerologia Casa de Vidro: Conheça a energia dos participantes

Luciano Estevan, primeiro a ser eliminado na edição de 2022, confessou que Manoel é seu crush.

PRIMEIRO SURTO

Logo após entrar na Casa de Vidro do BBB23, Giovanna já foi cancelada pela web após internautas resgatarem posts racistas da gamer. Além disso, a sister também foi exposta por uma ex-amiga em um outro caso de preconceito racial.

Como o povo não perde tempo, os cariocas chegaram com inúmeras placas no shopping em que Giovanna está confinada e contaram para ela que sua fama já não estava das melhores, o que fez a ruiva ficar destruída em um primeiro momento.

Leia+: BBB23: Furacão ruivo, Giovanna é gamer e diz ter ‘dedo podre’

Mais e mais cartazes foram sendo trazidos e paciência de Giovanna começou a se esgotar, e a vidraceira começou a implorar para as pessoas se distanciarem dela e não passarem nenhum tipo de informação negativa.

No dia seguinte, nesta quarta-feira, 11 de janeiro, como o esperado, o povo continuou atualizando os brothers sobre a situação deles aqui fora, e a de Giovanna só piorava, e ela não aguentou e explodiu:

“PAREM! PAREM DE FALAR!”, esbravejou;

“Eu sei que tenho que esquecer meu passado, que eu mudei, mais vocês ficam lembrando direto! E por isso que as pessoas se matam e vocês não sabem o motivo!”, opinou.

“Deixa falar de mim, eu não estou nem aí. VOTA VOTA VOTA! Big Brother não é falar, não é digitar, é votar!”, finalizou.

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.