BBB23: Gil do Vigor justifica o ‘fracasso da edição’

Por - 24/04/23

gil do vigor, larissa, bruna, amanda e aline no bbb23Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

Gil do Vigor é um telespectador raiz do “BBB”, TV Globo, e comenta sempre que pode sobre a atual temporada do reality em suas redes sociais. Desta vez, o ex-BBB opinou sobre a quantidade pequena de votos no último paredão do “BBB23”, que somou apenas 22 milhões de cliques.

A berlinda que eliminou Larissa, contra Bruna e Aline, não chegou nem perto de alcançar a metade dos números de votos os últimos anos:

Leia+: Cara de Sapato retorna ao Rio de Janeiro

  • BBB20: 236 milhões
  • BBB21: 514 milhões
  • BBB22: 278 milhões
  • BBB23: 22 milhões

Gil então criou sua teoria sobre o baixo número: “Acho que os votos são mais altos quando possuem embates diretos e mobilização. Como são todas do mesmo grupo e não tem embate, a galera acaba não votando tanto!”.

DISPUTA DE EX-BBBS

Também no Twitter, Gil se meteu em outra discussão, ao ver que sua amiga Gleici Damasceno, a campeã do “BBB18” havia afirmado que sua edição era a melhor das temporadas recentes. Gil não poderia discordar mais…

“É óbvio que o BBB18 foi o melhor dos últimos tempos, e só quem não assistiu vai discordar [risos]”, escreveu a influenciadora. Instantes depois, Gil então surgiu e respondeu a colega: “Amiga, eu assisti, , mas preciso dizer que foi o 21. Mas te amo para sempre!”.

Porém, Gleici continuou argumentando: “Amo você pra sempre tbm e amo o BBB21, mas no BBB18 não tinha lockdown e nem camarote e foi o kikiki”.

ENERGIA DA FINAL DO BBB23

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,,,