Beijo de Ludmilla e Thaila Ayala causa ciúme em Brunna Gonçalves
Por Luigi Civalli - 13/11/21 às 20:00
O filme Moscow, do diretor e roteirista Mess Santos, estreou na Amazon Prime Video na quinta-feira (11/11) e uma das cenas que chama a atenção é o beijo entre Thaila Ayala e Ludmilla, que deixa os palcos e faz as vezes de atriz no filme.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, revelou que o ciúme em uma cena deste tipo é inevitável.
“Apoio ela em tudo na vida, mas é uma cena que não gosto de ver, não consigo assistir. Óbvio que fico com ciúme, mas o meu apoio ela tem super, só que assistir a cena não vai rolar”, revelou.
Sobre Moscow
A trama atemporal tem um ar de HQ e narra a história da personagem, Val, em uma noite cheia de reviravoltas, vingança e muitas surpresas.
Repleto de personagens marcantes, ação e diálogos únicos, a história pode ser definida em muitas palavras, menos previsível. A trilha sonora original ficou a cargo do DJ e produtor mineiro FTampa.
O longa conta com Thaila Ayala, Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Gabi Lopes, Victor Pecoraro, Ravel Cabral e Ludmilla.
“Moscow é um filme que gira fora de uma curva do cinema nacional. Seja na estética visual que criamos para ele, quanto na parte dramática. Eu sempre digo que é um filme de personagens, que são tão únicos que até parecem ter saído de uma história em quadrinhos. E o talento desse elenco foi fundamental para dar vida a tantas personalidades desafiadoras. A pergunta após assistir não será se você gostou do filme, mas de quem você mais gostou no filme”, declara Mess.
Moscow foi o primeiro filme a ser rodado em São Paulo durante o início da flexibilização da quarentena no ano passado. Parte dos figurantes foram compostos por manequins realísticos, a fim de evitar aglomerações, e a preparação de elenco e pré-produção foram feitas on-line, a equipe era bem reduzida no set e mantinha o distanciamento social.
Werner Schünemann interpreta um mafioso e se diz muito satisfeito em estar neste projeto: “Sinto uma mistura de euforia com orgulho, foi especial participar desse filme por várias razões, entre elas destaco todo processo de pré e produção feitos durante a pandemia. Foi tudo tão novo, saber que podíamos produzir arte e cultura mesmo em um momento tão pesado para o mundo, foi muito estimulante. O elenco foi bem escolhido, me sinto orgulhoso de estar nesse casting.”
As gravações foram feitas em apenas 12 dias, um tempo recorde para uma produção de cinema, algo poucas vezes visto no mundo, pois normalmente levam-se meses para se concluir uma produção nesse porte.
“Foi o primeiro trabalho que fiz na pandemia. Gravamos em um tempo recorde e de uma maneira que nunca tinha feito. Sem contar que eu adorei trabalhar com uma estética mais próxima dos HQs. Eu amo HQs, coleciono desde pequena, então, foi como entrar em uma das histórias que eu coleciono. É uma estética e um roteiro bem diferentes do que estamos acostumados a ver no cinema brasileiro e estou curiosa para ver como o público receberá isso”, comentou Thaila.
O longa foi financiado por investidores privados, um modelo de negócio já usado em Hollywood e que possibilita as pessoas investirem no filme entendendo que isso dá uma possibilidade de retorno como qualquer outro investimento.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marcelo Falcão é condenado à prisão por não pagar pensão
Britney Spears está livre da tutela do pai após 13 anos
Relatório do IML aponta causa da morte de Marília Mendonça
A Fazenda 13: Rico acusa Dayane Mello de racismo e preconceito
A Fazenda 13: Rico parte para cima de Dayane e Valentina evita briga
Fernanda Gentil pode voltar para o ‘É de Casa’ em 2022
Bumbum de Marquezine: Flavia Pavanelli faz mesmo procedimento que a atriz
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais