Bel Kutner comenta a personalidade de sua personagem, em O Astro

Por - 02/10/11 às 11:05

Divulgação/TV Globo

Uma personagem que vem se destacando na novela O Astro, da Globo, é a secretária Silvia, vivida por Bel Kutner. Ela, que já tentou se matar, agora faz trabalho de agente duplo para a polícia dento do grupo Hayala.

Em conversa com O Fuxico, Bel Kutner fala que, apesar da volta por cima da personagem, gostaria que no final da trama ela procurasse ajuda por causa da sua relação com Amim (Tato Gabus Mendes).

“Ela é tão obcecada por aquele homem, que maltrata ela, maltrata a mulher. Ou ela vai explodir com ele ou vai procurar um tratamento, não há uma solução romântica para ela. Eu gostaria até que fosse assim.”

Sobre a relação de Silvia com o Amim, ela afirma que apesar de se divertir com as cenas, ela considera esse envolvimento absurdo.

“Eles brigam, brigam e quando chegam ao ápice da violência é que eles ficam com desejo um pelo outro. Eu espero que ela se livre dele. É uma relação ruim, um vício. É uma séria candidata a mulheres que amam demais.”

No capítulo de quinta-feira (29), Silvia entregou para polícia documentos que comprometem Herculano (Rodrigo Lombardi). Mesmo assim, Bel afirma que Silvia será uma aliada do Professor Astro dentro do Grupo Hayala.

“Ela o protege das armações do Samir. Todo mundo gosta do Herculano, ele é carismático, é um cara gostável. Ela tem um sentimento de gratidão por ele.”

Bel Kutner também justificou a atitude da secretária de ajudar a polícia.

“Por mais que ela tenha um caráter duvidoso, tudo isso envolve um crime e ela tem que ajudar a polícia, afinal ela não é uma criminosa.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×