Bela, a Feia: Adriano denuncia o boteco do Clemente para a vigilância sanitária
Por Redação - 28/12/09 às 10:30
No capítulo desta segunda-feira (28) de Bela, a Feia, na Record, Ricardo e Verônica são cercados pela imprensa, na saída do tribunal. Ela acaba com a imagem de Vera. Verônica, eufórica, conta a Dinho o que ocorreu no tribunal. Ela tenta marcar um encontro com o amante, mas ele mente que está passando mal.
Elvira e Clemente incentivam Max a voltar com Natália. Dinho e Mariana estão encantados um pelo outro. Ele ainda se declara apaixonado e Mariana se derrete. Os dois se beijam, extasiados.
Dois capangas entram no boteco e um deles finge passar mal. Enquanto eles atraem a atenção de todos no boteco, outros homens entram pelos fundos e espalham comida estragada pela cozinha, além de deixar uma ratazana morta.
Os capangas não percebem que, enquanto eles entram no boteco, Victor Hugo, Aninha e Lucas estão ali por perto e filmam tudo. Bela e Rodrigo vão até a fábrica onde Euzébio trabalha e um homem o reconhece. Ele indica onde Euzébio mora.
Adriano denuncia o boteco do Clemente para a vigilância sanitária. Começa o segundo dia do julgamento de Vera. Fiscais da vigilância sanitária chegam ao boteco. Rodrigo chega com Euzébio ao tribunal e pede para que Dr. Rubens apresente uma nova testemunha.
Os fiscais fecham o boteco, para a tristeza de Max, Jacinto e Clemente. Cíntia fica de olho em Bela e Rodrigo. Euzébio vê a arma e todos ficam em suspense.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.